Sem Categoria

Eletricista que matou pedreiro se apresenta à polícia

O eletricista Wilson da Silva, autor da morte do pedreiro Cleiton Dias Ramos, ocorrida ontem no bairro Jardim Los Angeles em Campo Grande, acaba de se apresentar à polícia De acordo com testemunhas, o caso teria ocorrido por causa da suspeita de um relacionamento extraconjugal entre Wilson e a mulher de Cleiton. Wilson está neste […]

Arquivo Publicado em 05/09/2012, às 12h42

None
843152408.jpg

O eletricista Wilson da Silva, autor da morte do pedreiro Cleiton Dias Ramos, ocorrida ontem no bairro Jardim Los Angeles em Campo Grande, acaba de se apresentar à polícia



De acordo com testemunhas, o caso teria ocorrido por causa da suspeita de um relacionamento extraconjugal entre Wilson e a mulher de Cleiton.



Wilson está neste momento prestando depoimento ao Delegado Claudio Martins da 5º Delegacia de Polícia da capital. Ele nega envolvimento com a mulher de Cleiton e afirma que se sentiu ameaçado porque o próprio Cleiton teria chamado ele lá (ao local do crime).



Ele se apresentou ao 5º DP acompanhado de seu advogado Marcos Ivan. O advogado não acredita que Wilson vá ficar preso porque é réu primário, tem residência fixa e emprego. Durante a apresentação o envolvido entregou também na delegacia a arma do crime, um revolver calibre 32. 
Jornal Midiamax