Duas guarnições da Polícia Militar, uma de e outra de , apreendem dois veículos que tinham sido furtados. A de Jardim foi solicitada na manhã de domingo (02), para atender a ocorrência de um possível furto de um veículo Fiat Uno ano 1990, no qual teria ocorrido na madrugada.

Foi feita coleta de informações com a vítima e testemunhas que estiveram com o proprietário do veículo na data anterior. Durante todo o dia, foram realizadas várias diligências e levantamentos por todas as guarnições.

O veículo foi encontrado em um bairro da cidade. Em entrevista com populares e moradores da região, constatou-se que o veículo estava lá desde as primeiras horas do dia. Após a localização, o proprietário foi acionado e encaminhado para a Delegacia de Polícia, para ser realizada a sua entrega.

 Já na segunda-feira (3), a PM de Bela Vista foi comunicada sobre um veículo abandonado em uma estrada vicinal, que dá acesso ao assentamento Barra do Itá. Trata-se de veículo tipo furgão, com placas NRP-9024, da cidade de Campo Grande-, da marca Renault, com adesivos de uma empresa de móveis planejados.

A guarnição se deslocou até o local e constatou que o veículo estava com a chave na cabine, além dos documentos de porte obrigatório, e outros objetos, porém não possuía nenhum material ou móvel típico da empresa. O veículo foi recolhido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local.