Sem Categoria

Árvore cai e quebra parabrisa de carro na avenida Afonso Pena, em Campo Grande

A vítima estava indo para o trabalho e informou que o estrago só não foi maior porque ele estava devagar e não vinha carro atrás dele

Arquivo Publicado em 14/06/2012, às 11h59

None
1994095409.jpg

A vítima estava indo para o trabalho e informou que o estrago só não foi maior porque ele estava devagar e não vinha carro atrás dele

A queda de uma árvore na avenida Afonso Pena, próximo a Facsul (Faculdade Mato Grosso do Sul), por volta das 7h10, quebrou o pára-brisas e amassou parte do celta prata ANT – 4988.

O técnico de internet Marcus da Rocha Barbosa, 28, que dirigia o carro no sentido bairro-centro, conta que quando viu que parte da árvore estava caindo tentou desviar, pois não tinha carro trafegando no momento, mas o acidente aconteceu antes que ele pudesse mudar a rota do veículo.

Com isso, a árvore quebrou o pára-brisas e amassou parte do carro. Marcus estava indo para o trabalho e informou que o estrago não foi maior porque ele estava devagar e não vinha carro atrás dele.

Os bombeiros foram até o local e disseram que provavelmente a árvore tenha caído porque estava podre e hoje amanheceu ventando. A parte que não caiu eles ainda não sabem se vai ser removida, porque o serviço cabe a prefeitura.

Marcus fez um boletim de ocorrência e vai recorrer para que a prefeitura pague o prejuízo do carro. A assessoria da prefeitura informou que o conserto pode ser feito pela Seintrha – Secretaria Municipal de Infraesturtura, Transporte e Habitação, que tem esse serviço. Já sobre a remoção da parte da árvore que não caiu a reportagem ainda não obteve resposta.

Jornal Midiamax