Sem Categoria

Apuração supera 30% em todo o país às 18h

Uma hora após o encerramento da votação em sete dos 20 estados onde houve segundo turno, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registra cerca de 30,65% de votos totalizados em todo o país. Os estados com apuração mais avançada até o horário são Paraná e Espírito Santo, com mais de 99% de totalizações. A totalização segue […]

Arquivo Publicado em 28/10/2012, às 20h27

None

Uma hora após o encerramento da votação em sete dos 20 estados onde houve segundo turno, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registra cerca de 30,65% de votos totalizados em todo o país. Os estados com apuração mais avançada até o horário são Paraná e Espírito Santo, com mais de 99% de totalizações.

A totalização segue em ritmo mais lento em Minas Gerais (57,4%), Rio de Janeiro (51,1%), Rio Grande do Sul (44,5%), São Paulo (28,4%) e Santa Catarina (21,6%) .

A apuração começou há poucos minutos em 13 estados devido à diferença de fuso horário em relação à Brasília e ao horário de verão. Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte, Amapá, Pará, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso só encerraram a votação às 18h no horário oficial do país. Já Amazonas, Rondônia e Acre só encerrarão a votação às 19h.

Os dados apresentados pelo TSE podem ter atraso em relação aos oficiais, pois a Corte Superior apenas consolida as informações dos tribunais locais.

Jornal Midiamax