Sem Categoria

Aos 74 anos, morre ator e apresentador Gary Collins

Aos 74 anos, o veterano ator e apresentador Gary Collins morreu, na manhã deste sábado (13), na cidade de Biloxi, no Mississippi. Um porta-voz da polícia local contou ao siteTMZ que o motivo foi “causas naturais”. O extenso currículo do ator inclui participações em séries de TV como As Panteras, Fantasy Island, Alice,The Love Boat, […]

Arquivo Publicado em 13/10/2012, às 23h54

None
884951813.jpg

Aos 74 anos, o veterano ator e apresentador Gary Collins morreu, na manhã deste sábado (13), na cidade de Biloxi, no Mississippi. Um porta-voz da polícia local contou ao siteTMZ que o motivo foi “causas naturais”.

O extenso currículo do ator inclui participações em séries de TV como As Panteras, Fantasy Island, Alice,The Love Boat, Police Story, entre outros. Collins também ficou conhecido por apresentar o talk showHour Magazine, de 1980 a 1988. De 1985 a 1989, ele esteve à frente da atração Miss America Pageant.

Casado desde 1967 com a Miss Estados Unidos Mary Ann Mobley, os dois tiveram um filho, mas se separaram no ano passado. Collins tem mais dois filhos, de um casamento anterior. Nos últimos anos, o ator teve vários desentendimentos com a lei, incluindo uma detenção por dirigir alcoolizado.

Jornal Midiamax