Sem Categoria

Acidente na MS 147 deixa três pessoas feridas entre Vicentina e São José

Um acidente registrado na noite de ontem (01) na MS 147 entre o município de Vicentina e o distrito de São Jose deixou ao menos três (03) pessoas feridas. Segundo apurado pela reportagem do site AgoraNews.com.br, o veículo Ford/Fiesta de cor preta com placas de Vicentina seguia no sentido distrito / Vicentina, quando acabou colidindo […]

Arquivo Publicado em 02/12/2012, às 11h22

None
107286874.jpg

Um acidente registrado na noite de ontem (01) na MS 147 entre o município de Vicentina e o distrito de São Jose deixou ao menos três (03) pessoas feridas.


Segundo apurado pela reportagem do site AgoraNews.com.br, o veículo Ford/Fiesta de cor preta com placas de Vicentina seguia no sentido distrito / Vicentina, quando acabou colidindo frontalmente com o veículo Corcel de cor branca com placas de Fátima do Sul.


Ficaram feridas, Eleuza dos Santos, 46 anos, Neuza dos Santos, 52 anos e L.G.S. de 14 anos, todas estavam no Corcel. As vítimas foram socorridas até o Hospital da Sias de Fátima do Sul por uma equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência.


Foi necessário o auxilio de uma ambulância do município de Vicentina para ajudar no transporte. Neuza, sofreu diversas escoriações pelo corpo, teve parte do pé direito dilacerado e fratura nas duas pernas.


A jovem de 14 anos de idade, sofreu corte contuso no queixo, reclama de fortes dores pelo corpo. Eleuza sofreu algumas escoriações leves e queixava de dores pelo corpo. O nome do condutor do veiculo Fiesta e co veiculo Corcel não foi informados. Informações preliminares dão conta que a condutora do veiculo Corcel seria a pessoa de Neuza.


No veículo Corcel ainda havia outra pessoa, que nada sofreu.

Jornal Midiamax