Um acidente registrado na noite de ontem (01) na 147 entre o município de Vicentina e o distrito de São Jose deixou ao menos três (03) pessoas feridas.

Segundo apurado pela reportagem do site AgoraNews.com.br, o veículo Ford/Fiesta de cor preta com placas de Vicentina seguia no sentido distrito / Vicentina, quando acabou colidindo frontalmente com o veículo Corcel de cor branca com placas de Fátima do Sul.

Ficaram feridas, Eleuza dos Santos, 46 anos, Neuza dos Santos, 52 anos e L.G.S. de 14 anos, todas estavam no Corcel. As vítimas foram socorridas até o Hospital da Sias de Fátima do Sul por uma equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência.

Foi necessário o auxilio de uma ambulância do município de Vicentina para ajudar no transporte. Neuza, sofreu diversas escoriações pelo corpo, teve parte do pé direito dilacerado e fratura nas duas pernas.

A jovem de 14 anos de , sofreu corte contuso no queixo, reclama de fortes dores pelo corpo. Eleuza sofreu algumas escoriações leves e queixava de dores pelo corpo. O nome do condutor do veiculo Fiesta e co veiculo Corcel não foi informados. Informações preliminares dão conta que a condutora do veiculo Corcel seria a pessoa de Neuza.

No veículo Corcel ainda havia outra pessoa, que nada sofreu.