A 13ª Edição do Encontro dos Campeões do Rodeio de Anaurilândia, que foi realizada de 11 a 13 de novembro, atraiu cerca de 20 pessoas de toda a região e estados vizinhos.

Segundo a organização, durante os três dias do evento, a participação do púbico foi maciça. Somente no sábado, mais de 8 mil pessoas lotaram o recinto de festas. Esta participação, somada aos visitantes que passaram pelo local na sexta-feira (11) e no domingo (13), totalizam aproximadamente 20 mil participantes.

Durante os três dias do evento, que foi realizado com entrada franca, o público acompanhou as montarias em touros e desfrutou da praça de alimentação. Quem este presente conferiu shows com Sérgio Costa e Helinho, Roger e Santa Fé, Gustavo e Adriano, Alex e Yvan, João Marcelo e Juliano, Fabiano e Rodolfo e Banda Ômega 3.

O Encontro dos Campeões de Anaurilândia é um dos mais tradicionais eventos na região e atrai pessoas da região daquela cidade e de outros estados, como São Paulo e Paraná.

A festa que comemora o aniversário do município, celebrado em 11 de novembro, é realizada pela Prefeitura Municipal, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e conta com apoio empresas locais e outros setores da prefeitura.