A Polícia Militar de Trânsito desde o início da semana intensificou as fiscalizações no tráfego de Campo Grande. A fiscalização é feita por meio da ação direta com presença dos policiais nos principais cruzamentos e pontos estratégicos da Capital.

Além das operações diurnas a Ciptran reforçou as ações noturnas, em que são feitas fiscalizações em locais com aglomeração de pessoas como, por exemplo, conveniências e postos de combustíveis.

Em virtude das festas de fim de ano, Natal e Reveillon, as operações estão bem mais intensas. De acordo com a Companhia, nos fins de semana está sendo reforçado ainda mais o efetivo nas ruas, com objetivo de garantir a tranquilidade da população.

O comandante do pelotão de motos, capitão Anderson Avelar, ressalta a importância do condutor estar sempre atento, principalmente, em dias de comemoração. “O condutor precisa ter muita atenção, e mesmo quando o fluxo de veículos é pouco o cuidado deve ser redobrado. Não ingerir bebidas alcoólicas quando for dirigir; não trafegar em alta velocidade; não ultrapassar o sinal vermelho e quando estiver verde, procure diminuir a velocidade, principalmente nos cruzamentos para evitar estragar a sua festa e a dos outros”, intensifica Avelar.