Polícia Civil incinera mais de 450 quilos de droga em Mundo Novo
Em atuação conjunta as polícias Civil de Mundo Novo e Eldorado incineraram, na manhã dessa quinta-feira, 6 de outubro, mais de 450 quilos de entorpecentes. A droga, um total de 441,2 quilos de maconha, 1 quilo de crack, 6 quilos de cocaína e 9,4 quilos de haxixe, foram resultados de pelo menos 66 procedimentos de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em atuação conjunta as polícias Civil de Mundo Novo e Eldorado incineraram, na manhã dessa quinta-feira, 6 de outubro, mais de 450 quilos de entorpecentes.
A droga, um total de 441,2 quilos de maconha, 1 quilo de crack, 6 quilos de cocaína e 9,4 quilos de haxixe, foram resultados de pelo menos 66 procedimentos de apreensões realizados pela Polícia Civil de Mundo Novo e Eldorado, as polícias militar dos dois municípios e de outros organismos policiais que atuam na região.
A incineração da droga, que aconteceu na caldeira de uma cooperativa agrícola instalada em Mundo Novo e teve a frente da coordenação os delegados titulares de Polícia Civil de Mundo Novo, Dr. Natanael Matias e de Eldorado, Dr. Joel José da Silva, foi acompanhada pelo prefeito de Mundo Novo, Antônio Cavalcante, o “Toninho”, por representantes da Câmara Municipal local, da Defensoria Pública da Comarca de Mundo Novo, pela Secretaria de Saúde do município, representantes do COMAD (Conselho Municipal Antidrogas) em Mundo Novo, pela Vigilância Sanitária do município, membros da empresa onde a droga foi queimada e pela Polícia Militar.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.