Sem Categoria

PM de Três Lagoas realiza Natal solidário

O 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas realizou nesta sexta-feira (23), uma ação social no Bairro São João, dentro dos princípio e da filosofia de Policia Comunitária, com a entrega de presentes de natal para cerca de 150 crianças. Cada uma delas receberam das mãos do “Papai Noel” um brinquedo para que o seu […]

Arquivo Publicado em 25/12/2011, às 13h13

None
1101542548.jpg

O 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas realizou nesta sexta-feira (23), uma ação social no Bairro São João, dentro dos princípio e da filosofia de Policia Comunitária, com a entrega de presentes de natal para cerca de 150 crianças.


Cada uma delas receberam das mãos do “Papai Noel” um brinquedo para que o seu natal pudesse ser mais feliz. Por meio desta iniciativa, o Comando espera ter estreitado laços com a comunidade. O bairro São João foi escolhido por ficar localizado na periferia da cidade e possui varias crianças necessitadas.


De acordo com a assessoria, esta proximidade com as pessoas é fundamental para a policia militar, que agindo assim, demonstra que esta cada vez mais preparada para defender a sociedade.

Jornal Midiamax