O Midiamax sorteia entre seus seguidores 10 cortesias para o DUELO DE NATAL que acontece Dia 23 de dezembro no Casarão Sertanejo, com as duplas João Lucas & Walter Filho e Thiago & Donizeti.

Serão 5 cortesias no dia 21/12 as 17h30 e 5 cortesias no dia 22/12 as 17h30. Os ganhadores precisam enviar DM (Mensagem Direta) para validar o prêmio em até 24 horas e depois ir direto ao local do evento, seu nome constará em uma lista.

Promoção válida somente para Campo Grande – MS. Para participar basta dar RT na mensagem da promoção e seguir o perfil do @Midiamaxnews no twitter.

Sobre o evento:

O Duelo de Natal acontece no dia 23 de dezembro a partir das 23 horas no Casarão Sertanejo com as duplas João Lucas & Walter Filho e Thiago & Donizeti.

A dupla Thiago e Donizeti desponta no cenário nacional como campeã (63% dos votos) de acirrada disputa musical no programa global Duelo de Verão da Garagem do Faustão, concurso que abre as portas para novos talentos da música. Ao todo, a seletiva compreendeu três etapas, que ocorreram durante quatro meses, os quais Thiago & Donizeti duelaram com artistas de nove diferentes gêneros musicais. Uma vitória merecida, resultado de muito trabalho e dedicação.

A dupla João Lucas e Walter Filho, com apenas Quatro anos de formação, já conquistaram seu espaço no mercado fonográfico nacional. Entram o ano de 2011 lançando um Cd inédito, com grandes sucessos como Dois Lados, Chapado de amor, Amor a queima roupa, O problema é meu com participação da dupla Guilherme e Santiago entre outros. A turnê 2011 vem com um dos melhores shows do Brasil.

O primeiro sucesso foi a musica “Abstrata” e logo em seguida veio, Os dias vão e Surreal, que deu início a carreira bem sucedida da dupla, que em tão pouco tempo de estrada já se destaca no circuito nacional do sertanejo atendendo as maiores Feiras Agropecuária do Brasil.

Mais informações no telefone 67 8138 0969