Sem Categoria

Ladrão invade salão de beleza e rouba carro em Dourados

O salão de beleza Sudio M, localizado na rua Oliveira Marques, em Dourados, foi alvo de mais uma ação dos marginais nesta manhã.Um desconhecido, aparentando ser adolescente, invadiu o local assim que a proprietária chegava para o trabalho e passou a exigir dinheiro, celular e o carro da vítima. De acordo com a proprietária do […]

Arquivo Publicado em 30/01/2010, às 14h56

None

O salão de beleza Sudio M, localizado na rua Oliveira Marques, em Dourados, foi alvo de mais uma ação dos marginais nesta manhã.Um desconhecido, aparentando ser adolescente, invadiu o local assim que a proprietária chegava para o trabalho e passou a exigir dinheiro, celular e o carro da vítima.

De acordo com a proprietária do estabelecimento, Alexsandra Schwederke, de 27 anos, em princípio ela imaginou que se tratava de alguma brincadeira, mas o rapaz passou a intimidar as funcionárias do salão e em seguida a obrigou a entregar documentos, o aparelho de telefone celular, 22 reais em dinheiro e as chaves do carro.

Em seguida, o rapaz fugiu levando o FX de cor prata, 1.0, placas HSF 3659, de Dourados. Há pouco, a polícia recebeu a informação de que a carteira com os documentos de Alexsandra foi encontrada nas imediações da Unigran.

Jornal Midiamax