Em Cassilândia, às 9 horas da manhã, o Governador André Puccinelli se reúne com as 503 famílias beneficiárias do Programa Vale Renda no Ginásio de Esportes Eduardo Pereira da Silva, localizado no bairro Izanópolis. Logo em seguida, participa da inauguração da ampliação e reforma da Agência do DETRAN onde o pátio de apreensão de veículos foi cercado e foram instaladas câmeras de segurança na área externa. No local também foi construída uma área coberta para vistorias de veículos que contará também com um elevador hidráulico.

Às 10h30 haverá a entrega da conclusão dos prédios da biblioteca e de dois laboratórios de fitossanidade no campus da UEMS. A biblioteca e os laboratórios de fitossanidade vão atender os cursos de Agronomia, Letras e Matemática, oferecidos no campus da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul de Cassilândia. A biblioteca tem 244,82 m² e os dois laboratórios medem juntos 692,32 m². Os espaços foram adequados de acordo com as normas de acessibilidade. A obra foi iniciada em agosto de 2007.

Ainda de manhã, André Puccinelli assina a autorização de convênio para obras de recapeamento de vias urbanas no município e participa de um almoço com autoridades e lideranças locais.

No período da tarde, o governador André Puccinelli estará em para a entrega da reforma dos prédios e das quadras poliesportivas das Escolas Estaduais Wladislau Garcia Gomes e Aracilda Cícero Correa da Costa. Às 16 horas o governador participa da solenidade de inauguração das novas instalações da Indústria de Calçados Pampili, assina a autorização de convênio para obras de recapeamento de 150 mil m2 de vias urbanas e se reúne com as 818 famílias beneficiárias do programa Vale Renda no município