Sesau investiga se hospital deixou de comunicar caso de H1N1 em Campo Grande
Criança passou por hospital particular e mais 5 casos são investigados em Campo Grande
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Criança passou por hospital particular e mais 5 casos são investigados em Campo Grande
A prefeitura investiga a suspeita de que uma criança tenha sido diagnosticada com H1N1 em hospital particular de Campo Grande, segundo confirmou a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública). A criança passou pelo hospital particular na Capital, mas o caso não teria sido informado à secretaria.
O hospital foi notificado pela vigilância epidemiológica do município. Ainda de acordo com a Sesau, aproximadamente cinco casos de influenza estão sendo investigados.
Casos de H1N1 –
Em Campo Grande foi registrada uma morte por H1N1, desde o início deste ano.
Em maio deste 2016, a Semed recomendou que a direção da Escola Municipal Consulesa Margarida Maksoud Trad, localizada no Bairro Estrela Dalva I, suspendesse as aulas depois de registrar duas suspeitas de H1N1.
Após a confirmação de uma das suspeitas, a direção pediu para que alunos, professores e administrativos com sintomas de gripe permanecessem em casa até que se recuperassem.
Dias antes, o professor Edevaldo Souza Prado, de 57 anos, que lecionava na Escola Estadual em Tempo integral Amélio de Carvalho Baís, localizada no Coophatrabalho, morreu vítima de H1N1.
*O Jornal Midiamax errou ao informar neste texto que, neste ano, foram registradas 25 mortes por H1N1, em Campo Grande. A informação corrigida às 11h15 desta quinta-feira (25). Também que a suspensão das aulas na escola Consulesa Trad é de 2016, e não de 2017.
Notícias mais lidas agora
- ‘Tranca calçada’ tem três dias para retirar corrente no Portal Caiobá
- Operação Snow: Mulheres atuavam como ‘laranjas’ para ajudar maridos em organização criminosa
- Em fase de cálculos, novo valor da tarifa deve ser anunciado ainda nesta semana em Campo Grande
- Policial da reserva em ‘surto’ mobiliza Bope e Choque no Parque dos Novos Estados
Últimas Notícias
Atlético-MG tropeça em casa com o Democrata e segue sem vencer no Campeonato Mineiro
Atlético parou em dois pontos e segue na lanterna do Grupo A
Funesp realiza oficinas com modalidades esportivas até sexta
Oficinas com diferentes grades de modalidades
Grêmio inicia busca pelo octacampeonato gaúcho com empate sem gols diante do Brasil em Pelotas
A equipe não foi capaz de superar a defesa de um oponente
Bêbado, homem é preso após ameaçar esposa com espingarda e faca
Tentou agredir a esposa com uma espingarda e uma faca
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.