Impasse no reajuste do salário dos médicos da rede municipal continua

Prefeitura deve apresentar contraproposta

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Prefeitura deve apresentar contraproposta

Em relação ao reajuste do salário dos médicos da rede pública, a Prefeitura de Campo Grande informou que as negociações continuam e não informaram data para apresentação de contraproposta. Em assembleia realizada na sede do Sinmed-MS no dia 10 de maio, o secretário de saúde Marcelo Vilela pediu 10 dias para apresentar uma proposta

Vilela compareceu na manhã desta segunda-feira (22) à inauguração da UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) Sírio Libanês, porém não quis se manifestar sobre o assunto e se limitou em dizer que a negociação está sendo feita pela Seplanfic (Secretaria de Planejamento e Finanças). 

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou apenas que a negociação continua e que prefeito Marquinho Trad (PSD), ainda não “bateu o martelo” sobre o assunto. A reportagem tentou contato com o chefe do executivo, porém não obteve resposta. 

Reivindicação dos médicos

Impasse no reajuste do salário dos médicos da rede municipal continua

Devido à assembleia dos médicos da Santa Casa que será realizada nesta segunda-feira (22) entre os médicos celetistas do hospital, o Sinmed irá recorrer à Prefeitura somente na terça-feira (23) em busca de resposta para a negociação.

Colaborou Aliny Mary Dias.

Conteúdos relacionados