Campeãs olímpicas estrelam campanha da Betnacional para promover apostas responsáveis

Em material desenvolvido sobre jogo responsável, empresa aposta em nomes que fizeram sucesso em Paris

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Gaspar Nóbrega COB no Commons – Wikimedia

A casa de apostas Betnacional é uma das empresas que busca expandir a sua marca com o público brasileiro. Dessa forma, adotaram uma estratégia interessante para aproveitar o engajamento dos torcedores.

Aproveitando o clima dos Jogos Olímpicos de Paris e o destaque atual sobre apostas, a Betnacional firmou um acordo com três medalhistas para uma campanha publicitária.

Tratam-se da dupla no vôlei de praia, Ana Patrícia e Duda, além de Beatriz Souza, judoca. Portanto, a Betnacional Apostas lançou uma nova campanha com elas, visando a conscientização do jogo responsável.

“Quando três medalhistas olímpicas se juntam por uma casa, é porque a mensagem tem peso e precisa ser respeitada. Compartilhe o jogo responsável. E quando quiser se divertir, apenas se divertir, vem apostar com a Betnacional. A Bet do Brasil”, destacou a marca, no vídeo do YouTube.

Na ação, as próprias atletas ainda dividiram um texto, onde destacaram que é importante fazer investimentos em estudos e trabalhar para ter sucesso na vida, mas que caso também busquem divertimento, a Betnacional é uma opção.

A mensagem de jogo responsável é clara, já que destaca que as apostas esportivas só devem ser exploradas para se divertir. A Betnacional optou pelas atletas para aproveitar o engajamento dos Jogos Olímpicos, afinal, são três medalhistas de ouro.

Betnacional solicita licença para operar no Brasil

A Betnacional foi uma das empresas que aproveitou a primeira janela aberta pelo Ministério da Fazenda e solicitou a licença de operação no Brasil. Vale destacar que foram mais de 100 empresas que manifestaram o interesse, todas aguardam a aprovação.

A ideia do Governo brasileiro é ter tudo certo até o final do ano, para que no dia 1º de janeiro o país já passe a contar com a sua regulamentação ativa, com apenas empresas regularizadas operando.

Ainda restam algumas definições, mas é certo que as empresas aprovadas, que decidirem seguir adiante, precisarão realizar o pagamento da outorga de R$ 30 milhões, garantindo a licença de operação no país por cinco anos. Além disso, ganham o direito de explorarem até três marcas comerciais.

Focada em expandir a sua marca no território brasileiro, a Betnacional já adquiriu o naming rights do Campeonato Brasileiro Série B, que agora é Brasileirão Betnacional – Série B.

Desempenho das atletas em Paris

A dupla no vôlei de praia, Ana Patrícia e Duda, conseguiu repetir um feito curioso. Elas foram campeãs olímpicas em 2014, mas nos Jogos da Juventude. Após 10 anos, conseguiram a coroação máxima em Paris.

Na decisão, elas venceram as canadenses Melissa Humaña-Paredes e Brandie Wilkerson por 2 sets a 1 (26-24, 12-21, 15-10), reconquistando o ouro na modalidade para o Brasil após 28 anos.

Já no caso de Beatriz Souza não foi uma, mas sim duas medalhas. Ela conquistou o ouro no judô ao vencer a israelense Raz Hershko na final, se tornando a primeira mulher brasileira a estrear com ouro em provas individuais na história.

Além disso, ela conquistou o bronze por equipes, a primeira medalha da história do Brasil nesta categoria, que foi recentemente criada.

Conteúdos relacionados