Conhecida por ser uma das ruas mais charmosas e elegantes de , a Rua Euclides da Cunha, agora recebe o mais novo lançamento da Plaenge, o Artheo Concept Living. Um empreendimento para um estilo de vida contemporâneo, em um projeto ousado, aliando essência e tecnologia associadas a espaços elegantes, modernos e surpreendentes, trazendo a arquitetura como arte em uma paisagem urbana.

Um novo conceito de morar


Situado na esquina das ruas Euclides da Cunha e Alagoas, o Artheo Concept Living conta com ambientes sofisticados e apartamentos de alto padrão, transmitindo a essência e evolução da Plaenge. Aliando os projetos desenvolvidos à tecnologia, paisagismo únicos com jardins suspensos, o empreendimento traz um novo conceito de morar para a Capital de Mato Grosso do Sul.


O mais novo Plaenge de Campo Grande está inserido em uma localização privilegiada, com uma rede de serviços, como comércios, clínicas, shopping, centros esportivos, bares, restaurantes – desde fast-food até a alta gastronomia -, lazer, educação, entre outros. Toda essa facilidade a poucos metros do empreendimento.

Com apartamentos de metragens diferenciadas, o Artheo Concept Living conta com áreas comuns lindas e espaçosas, para viver momentos únicos no coração do dos Estados.

Pool gourmet e Pool bar: Espaços para receber convidados que relembram resorts. Foto: Divulgação Plaenge

Além de diversos espaços de uso comum e privativos, o Artheo Concept Living terá um Rooftop, com ambientes incríveis no alto da rua Euclides da Cunha, com uma vista sem igual de Campo Grande.

No Rooftop, o Artheo conta com espaços únicos e especiais para a Euclides da Cunha. Foto: Plaenge/Divulgação

Para a gerente regional da Plaenge, Valéria Gabas, o Artheo Concept Living traz para Campo Grande, um empreendimento para este estilo de vida moderno, contemporâneo que tem se tornado comum em grandes centros no coração da Euclides da Cunha. “Ambientes espaçosos para receber a família e amigos, com sofisticação, elegância e principalmente conforto e qualidade que a Plaenge oferece aos seus clientes. É um empreendimento surpreendente”, finaliza.

Artheo Concept Living apresenta fachada com paisagismo e jardins suspensos. Foto: Plaenge/Divulgação

Serviço

Para conhecer mais sobre o Artheo Concept Living e visitar o apartamento decorado, maquetes físicas e virtuais, basta pré-agendar horário na Plaenge Experience Center, que fica na Via Park, no cruzamento com a Avenida Mato Grosso.


Quem preferir, poderá agendar seu horário por meio do ou telefone pelo número
(67) 3322-9600 – chame aqui.

Os atendimentos presenciais são realizados em horário comercial, respeitando todas as medidas de biossegurança como distanciamento, demarcações e espaçamento entre mesas e cadeiras, de acordo com orientação das autoridades em saúde.

A equipe Plaenge também estará preparada para atendimento, isponibilizando álcool em gel e lenços nos postos de atendimento, garantindo a higienização e segurança.

Acesse nossos canais digitais

Telefone e WhatsApp: (67) 3322-9600
Chat: www.plaenge.com.br/umnovoconceitodemorar
Siga nas Facebook e Instagram