Centros como Campo Grande já são marcados por rotinas movimentadas, as distâncias parecem cada vez maiores, enquanto o relógio corre contra o tempo. Para quem vive mergulhado nesse contexto, a melhor alternativa para escapar da agitação é escolher estar numa localização privilegiada da cidade. E foi pensando em atender essa necessidade que a HVM Incorporadora lançou seu novo empreendimento, o DOM Jardim dos Estados.

Projeto desenvolvido no chamado Altos dos Jardim dos Estados, o prédio traz consigo o conceito da Cidade de 15 minutos numa região exclusiva. “Acho que é um dos bairros mais interessantes da cidade, na medida em que estão ali os principais recursos, opções de lazer, de trabalho. Então a gente tem restaurante, clínicas, serviços. Os melhores colégios estão ali também. Em termos de qualidade de vida, é o melhor lugar para se estar mesmo”, explica o diretor executivo da Incorporadora, Rodolfo Luiz Holsback.

Mais que estar à frente das possibilidades, o DOM respeita o ambiente à sua volta criando um cenário integrativo com todas as construções que o cercam, guiado pelo mesmo conceito de design biofílico e gentileza urbana propostos em todos os projetos desenvolvidos pela HVM.

Sua vem assinada por escritórios de renome nacional: Norden Arquitetura e Suíte Arquitetos, pautados em ideais que incorporam sustentabilidade e amplitude à inovação e tecnologia, além do Studio Regina Bruni, responsável pelo projeto de iluminação de alguns espaços comuns, com destaque para lobby do empreendimento, com pé direito triplo de 8 metros.

“Esse edifício vai ter tudo que o mundo vai precisar daqui quatro ou cinco anos.  Esse é um detalhe importante, porque quando a gente projeta, hoje, estamos planejando uma vida que vai ser vivida no futuro. Então temos que antever essas necessidades”, diz Paulo Renato, da Norden Arquitetura.

Divulgação 


Sendo exclusivo em todos os sentidos, o DOM também oferece plantas inteligentes. São diversas opções com o objetivo de atender as necessidades do morador, incluindo três suítes, espaço gourmet e varandas ampliadas. Na área externa do empreendimento, são mais de 15 equipamentos disponíveis, dentre eles, coworking, piscina elevada com deck, sauna integrada, club house e pet place.

Para quem olhar de fora, a utilização de materiais nobres como madeira, concreto e vegetação nas floreiras assimétricas dará perspectiva de movimento para a fachada e, na paleta escolhida para compor o DOM, uma surpresa, cores que reverenciam o pôr-do-Sol de Campo Grande, um dos mais bonitos e famosos do país.

“A natureza é uma grande inspiração dos nossos projetos e, nesse caso, a HVM trouxe pra gente uma qualidade muito bacana do local que é o pôr-do-Sol, então, juntos, eles foram grandes inspiradores para a concepção desse projeto”, destacou a coordenadora de projetos da Suíte Arquitetos, Monari.

Sobre a HVM – A HVM Incorporadora é uma empresa sul-mato-grossense que atua há 10 anos no mercado imobiliário, com certificações pela qualidade e sustentabilidade de seus projetos (• ISO 9001-2015 • PBQP-H • selo AQUA-HQE do edifício Vertigo Premium Studios, Três Meia Zero, e na primeira etapa do DOM Jardim dos Estados, emitido pela Fundação Vanzolini).

Saiba mais sobre os empreendimentos no site: www.hvm.com.br ou pelos telefones: (67) 3378-3400 | (67) 99809-9659.