Nesta terça-feira, aconteceu a live de revelação com os indicados ao Prêmio Jovem Brasileiro 2022.

Em sua 21ª edição, o Prêmio Jovem Brasileiro é uma premiação criada para homenagear os jovens que se destacam na música, cinema, televisão, esporte e .

A influencer digital Mihtanino, de apenas 17 anos, que no ano passado ganhou o prêmio de “Melhor Dancinha TikTok”, neste ano foi indicada para três categorias: Melhor Tiktoker, Revelação Digital e Melhor Canal do YouTube.

“Fiquei muito feliz por ser indicada em três categorias!! Meus são maravilhosos! Devo tudo a eles!! A cada indicação era um grito que eu dava!! (risos) Estou muito feliz!!!”

Até a festa de premiação, ainda terão duas fases de votações que são 100% realizadas pelo público, o que para a influencer torna o prêmio ainda mais especial. 

A jovem é uma das estrelas teen do momento. Acumula 3,8 milhões de seguidores no TikTok, 420 mil no YouTube e quase meio milhão de seguidores no Instagram.

mihtanino

Mihtanino começou a gravar vídeos com 5 anos de idade, mas foi em 2019, que estourou na internet em um aplicativo da época, que era voltado para crianças e adolescentes – Likee. De lá pra cá, seus seguidores e sucesso só aumentaram, graças ao seu talento, carisma e carinho que tem por seus fãs.

Seu conteúdo vai desde dancinhas, curiosidades de seu bichinho de estimação (um chinchila muito fofo), sua rotina e principalmente, seus vídeos de atuação, conhecidos como POVs.

A jovem é uma atriz nata!  Seus vídeos de atuação viralizam constantemente, emocionando seu público.

O que também chama muita a atenção é seu bom e alegria.

A influencer tem uma rotina intensa, que vai desde o planejamento, gravação e edição de seus vídeos. Já houve época de gravar 20 vídeos por dia!! Mas ela não reclama, pois ama o que faz.

Conheça suas redes sociais e fique por dentro de seu conteúdo:

https://youtube.com/c/mihtanino

https://instagram.com/mihtanino

https://www.tiktok.com/@mihtanino