Responsável por mais de 17% do Produto Interno Bruto (PIB) de Mato Grosso do Sul, conforme dados do governo de MS, o setor de agronegócio é pilar econômico do Estado. Com olhar atento a esse público, a HVM Incorporadora opera desde 2021 o Plano , uma forma de negociação que busca alinhar os recebíveis do cliente provenientes deste setor aos pagamentos de evolução do empreendimento.

O gerente comercial da HVM, Fabrício Nery Candia, ressalta que a flexibilidade é uma forma de contemplar a peculiaridade do setor, onde está concentrada grande parte do público aderente aos empreendimentos de alto padrão. “Seja porque planta, arrenda terras ou de alguma outra forma está inserido nesta cadeia produtiva”.

Foto: Divulgação

Fabrício explica que para os clientes inseridos no Plano Safra, as parcelas de evolução de obra consideram que este público tem seus recebíveis concentrados duas vezes ao ano, criando uma facilidade para o pagamento.  

“Entender as necessidades de nossos clientes e atuar com flexibilidade está no DNA da empresa, desde a concepção dos projetos à negociação”, diz o diretor executivo da Incorporadora, Rodolfo Luiz Holsback.

Sobre a HVM – A HVM Incorporadora é uma empresa sul-mato-grossense que atua há  10 anos no mercado imobiliário, com certificações pela qualidade e sustentabilidade de seus projetos (• ISO 9001-2015 • PBQP-H • selo AQUA-HQE do edifício Vertigo Premium Studios e Três Meia Zero em fase de certificação do Selo Aqua).

Saiba mais sobre os empreendimentos no site: www.hvm.com.br ou pelos telefones: (67) 3378-3400 | (67) 99809-9659.