A Enfermagem do da base do SIEMS (Sindicato dos Trabalhadores na Área de Enfermagem do Mato Grosso do Sul) está em processo eleitoral para renovação do quadro diretivo do sindicato, Conselho Fiscal, Delegados Representantes junto à Federação e Delegados por local de trabalho. Amanhã, 29 de julho, é o último dia para inscrição de chapas concorrentes ao pleito. 

Os interessados devem realizar o registro das chapas, obedecendo rigorosamente aos preceitos estatutários do SIEMS (disponível no site www.siems.org.br), na Secretaria da sede do sindicato, na Rua Laguna, nº 70, Bairro Cabreúva, Campo Grande/MS, das 08:00 horas às 11:00 horas, e das 13:00 horas às 17:00 horas. 

A eleição ocorrerá no dia 31 de agosto, por meio de urnas fixas nas instituições de saúde com maior número de trabalhadores e urnas itinerantes que percorrerão todo Estado para alcançar todos os associados. 

O atual presidente do SIEMS, Enfermeiro Lázaro Santana, destaca que a participação da categoria é fundamental para o processo democrático. “É importante que a Enfermagem esteja mobilizada, seja na formação de chapas ou participando do processo por meio da votação. O SIEMS é um sindicato representativo com uma história de lutas no Estado, desta forma a participação dos trabalhadores é fundamental para manter o fortalecimento sindical e também das lutas da Enfermagem”, enfatiza. 

Mais Informações:

Telefone SIEMS: 3028-7499 | WhatsApp: 9 9245-5810 

Veja o Edital publicado no Diário Oficial no dia 22/07: CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL 

Veja o vídeo da vice-presidente, Enfermeira Helena Delgado, informando sobre a abertura do prazo para inscrições de chapas: 

https://www.youtube.com/watch?v=vw7La9jZIZg

Acompanhe as do SIEMS:

Clique no ícone e acesse: