Comprar seguidores no vem se mostrando como uma ótima estratégia para quem busca crescer e se destacar nessa plataforma. Com a concorrência cada vez mais feroz, é essencial mostrar sua força por meio dos números para chamar atenção de possíveis clientes ou marcas famosas.

Comprando seguidores ou engajamento extra, você será capaz de se destacar em meio à multidão e deixar seus concorrentes comendo poeira.

Para isso, no entanto, é necessário conhecer os melhores sites para comprar seguidores no Instagram em 2022. Felizmente, eles estão listados logo a seguir em ordem de preferência.

  1. www.Impulsogram.com

  2. www.StormLikes.com.br

  3. www.InstaSeguidor.com

  4. www.GoFollowers.com.br

  5. www.StarSocial.com.br

 

Para escolher os melhores sites para comprar seguidores no Instagram, realizamos uma série de testes de qualidade. Os principais critérios analisados foram:

  • Qualidade dos seguidores: para descobrir se eram reais e brasileiros;

  • Formas de pagamento: para confirmar a segurança dos sites;

  • Descrição na entrega: para garantir que ninguém ficará sabendo você está comprando seguidores.

Agora, queremos detalhar nossa experiência com os sites que mais se destacaram durante o período de testes. Confira abaixo!

1. Impulsogram

Interface gráfica do usuário

Descrição gerada automaticamente

Foram vários os elementos que nos fizeram eleger o Impulsogram como o melhor site para comprar seguidores no Instagram.

Primeiro, é necessário falar do mais importante: a qualidade dos seguidores.

Impulsogram trabalha apenas com seguidores reais e brasileiros, algo que confirmamos durante os 30 dias de testes. A maior prova disso foi o aumento no nosso engajamento, mostrando que os novos seguidores também interagiram com as publicações.

Além disso, também é possível destacar a segurança e discrição na entrega dos serviços.

Não é preciso informar sua senha enquanto você está comprando seguidores, os métodos de pagamento disponíveis são completamente confiáveis e a descrição na entrega foi completa.

Sendo assim, temos aqui uma ótima opção para pessoas que querem se tornar influenciadores, aumentar suas vendas no Instagram e até mesmo usuários regulares.

2. Storm Likes

Interface gráfica do usuário, Aplicativo

Descrição gerada automaticamente

O Storm Likes também se mostrou como um ótimo site para comprar seguidores no Instagram.

Tudo nele acontece de maneira muito prática e rápida, fazendo com que seja extremamente simples realizar o seu pedido. Basta apenas alguns cliques e pronto!

Todos os seguidores recebidos eram reais e brasileiros, mostrando que temos aqui uma plataforma que realmente preza pela qualidade.

Os seguidores começam a seguir a conta indicada imediatamente após a realização do pagamento e tudo ocorre na mais completa descrição.

3. InstaSeguidor

Uma imagem contendo Interface gráfica do usuário

Descrição gerada automaticamente 

 

O InstaSeguidor é mais uma ótima opção para quem busca um impulso para crescer no Instagram.

Temos aqui uma empresa que oferece diversas opções de planos, de modo que abarcar todos os perfis de clientes possível.

É possível escolher entre pacotes de seguidores brasileiros ou segmentados dos por gênero. Além disso, também existem pacotes que unem seguidores e engajamento extra e que funcionam por meio de uma assinatura mensal.

4. Go Followers

Interface gráfica do usuário, Aplicativo

Descrição gerada automaticamente

O Go Followers é mais uma ótima opção para comprar seguidores no Instagram. Nossa impressão foi positiva desde o primeiro momento e apenas se confirmou durante o período de testes.

A qualidade dos seguidores é garantida e tudo ocorre de maneira extremamente segura e discreta.

Além disso, também não existem riscos. Assim como o Impulsogram, o Go Followers não solicita sua senha e trabalha apenas com seguidores reais e ativos.

A entrega começa a ser realizada momentos depois da confirmação do pagamento e ainda existe a possibilidade de comprar seguidores segmentados por gênero.

5. SocialStar

Tela de celular com publicação numa rede social

Descrição gerada automaticamente

O Social Star é mais um serviço que entrega seguidores de qualidade, algo que foi comprovado durante os nossos testes.

Observamos que apenas seguidores reais e brasileiros chegaram ao nosso perfil, conforme solicitado. É preciso destacar, no entanto, que também existe a possibilidade de comprar seguidores segmentados por gênero e mundiais.

Tudo ocorreu conforme o esperado desde o momento em que o pedido foi realizado até a entrega dos seguidores. Certamente mais uma ótima opção para quem está à procura de um site para comprar seguidores Instagram.

Como Comprar seguidores no instagram pode te ajudar a crescer

Com tantos sites oferecendo verdadeiros milagres, essa é uma pergunta mais que justa.

Para dar uma resposta curta, apenas comprar seguidores não é o suficiente para crescer e conquistar o sucesso no Instagram.

De nada adianta comprar seguidores e, logo em seguida, cruzar os braços esperando o aumento das suas vendas ou que as marcas comecem a procurá-lo solicitando parcerias.

Comprando seguidores, você estará simplesmente pegando um atalho. Isso certamente tornará as coisas mais fáceis, mas o caminho ainda precisará ser trilhado.

Por isso, além de comprar seguidores, também é necessário traçar estratégias para garantir o seu sucesso no Instagram.

Essas estratégias devem envolver diversos fatores e listamos a seguir algumas coisas que precisam ser feitas.

1. Otimizar seu perfil no Instagram

Seu perfil funciona como um cartão de visitas. As pessoas que o visitam desejam encontrar algo original e que represente quem você ou seu negócio.

Por isso, é essencial utilizá-lo ao máximo para que as pessoas se sintam estimuladas a clicar no botão de seguir.

Isso envolve desde a escolha da foto de perfil e vai até o seu nome de usuários, bio do Iistagram e organização do feed.

2. Melhorar Legendas e CTAs

É comum ver muita gente simplesmente ignorando as legendas. Eles acreditam que o Instagram se resume a fotos e vídeos e não poderiam estar mais enganados.

As legendas são um complemento mais que necessário para suas fotos, vídeos e reels. Além de complementar a ideia da postagem, elas também podem conversar com seus seguidores e estimular interações.

É aí que as chamadas para ação (CTAs) entram em cena. Eles criam a deixa perfeita para que seus seguidores engajem com seu conteúdo ao serem incluídas em locais estratégicos da sua legenda.

  • “Não esqueça de deixar sua curtida!”

  • “Agora comente o que você acha sobre…”

  • “Se gostou, compartilhe esse post com um amigo.”

 

3. Entender o algoritmo do Instagram

Entender o algoritmo também é essencial para quem busca se destacar no Instagram. Hoje, por exemplo, vídeos estão sendo priorizados e recebem maior alcance – algo que todo criador de conteúdo precisa saber.

Agora você já sabe onde comprar seguidores no Instagram em segurança e algumas outras estratégias que podem garantir o seu crescimento. Por isso, nada de perder mais tempo.

Crie um plano estratégico e conquiste o sucesso no Instagram em um piscar de olhos!

Quais Vantagens De Ter Um Instagram Com Muitos Seguidores?

Ter mais seguidores no Instagram aumenta a sua visibilidade dentro da plataforma, sua possibilidade de parcerias com empresas ou outros seguidores e destaques até nos mecanismos de pesquisa. 

Quanto mais gente te segue, mais o seu conteúdo é validado e, assim, seus resultados surgem mais rapidamente e seu crescimento fica constante, tanto na interação quanto nos negócios.

Como ganhar seguidores no instagram?

É sempre possível comprar seguidores no Instagram, mas para ganhar seguidores brasileiros no Instagram grátis, há alguns detalhes que você pode começar a fazer no dia a dia para ter alguma vantagem. 

Comece usando todos os recursos disponíveis na plataforma, como hashtags, stories, marcações de pessoas e a tag de região. Todos esses recursos estão lá por um motivo e usa-lo poderá colocar seu conteúdo na frente de mais pessoas e atrai-los. Faça parcerias com pessoas mais influentes e que tenham conteúdo similar ao seu, divulgação e consistência são essenciais para ganhar seguidores no Instagram.

Por que Comprar Seguidores Reais no Instagram?

Há muitos benefícios em se comprar seguidores no Instagram hoje em dia. Vamos listar alguns deles aqui:

  • Resultados rápidos: você não precisa esperar até as pessoas te encontrarem para poder anunciar, elas estarão lá no mesmo dia, prontas para ver seu conteúdo.

  • Aparecer no : Com mais seguidores no Instagram, sua conta terá maior destaque também nos mecanismos de busca como Google e outros. Então, quando você compra seguidores no Instagram, já está saindo na frente em muitos spectos.

  • Possibilidades de parcerias: Quem se interessaria em fazer parceria com um desconhecido, não é mesmo? O primeiro método de análise antes de firmar uma parceria é olhando quantos seguidores a pessoa tem. Conseguir mais seguidores no Instagram é um passo importante para maiores chances de sucesso ao tentar firmar uma parceria com algum influencer.

Como Comprar Seguidores no Instagram?

Não há nenhuma complicação na hora de comprar seguidores no Instagram e, o melhor de tudo, não é necessário passar a senha de sua conta para estranhos. Se solicitarem isso, desconfie de imediato e procure outro lugar. 

Geralmente após escolher o pacote de seguidores, você efetua o pagamento, informa o seu perfil e fica assistindo enquanto começa a chover seguidores na sua conta. 

Não se esqueça de que é necessário deixar o perfil aberto antes da compra de seguidores no Instagram, depois que você tiver notado que o número de seguidores aumentou a quantidade certa, aí sim você pode colocar seu perfil como privado novamente caso queira.

É seguro comprar seguidores no instagram ?

 

Comprar seguidores no Instagram é seguro e muito vantajoso para sua conta, pois aumentará imediatamente o engajamento e te dará inúmeras vantagens dentro da plataforma. 

Para isso, é importante que encontre um site de respeito, como o Impulsogram, para compra de seguidores brasileiros reais e fique esperto para não cair empresas que só vendem contas fakes ou bots.

Qual o melhor site para comprar seguidores no instagram?

Sem dúvida, quando você procura um bom site para comprar seguidores no Instagram, você quer algo de confiança. Uma simples busca no google irá te mostrar muitas opções, mas tenha em mente que grande parte delas vende fakes e não seguidores reais no Instagram. Portanto, vale uma pesquisa mais aprofundada e contar com algumas referências. Nós selecionamos o Impulsogram como a melhor opção custo-benefício para compra de seguidores no Instagram, pois seu pacote conta com baixo preço e um ótimo atendimento.

Como funciona a compra de seguidores?

É tudo muito simples na hora de comprar seguidores no Instagram e, melhor ainda, não é necessário passar a senha de sua conta. Você só precisa escolher o pacote de seguidores, efetuar o pagamento, informar o seu perfil e assistir enquanto os novos seguidores vão chegando. 

Não se esqueça de deixar o perfil aberto antes da compra de seguidores no Instagram, quando tiver chegado o número que você comprou, se quiser, você pode colocar seu perfil como privado de novo.

Vale a Pena Comprar Seguidores?

Você já deve ter ouvido falar de que compra de seguidores no Instagram não dá engajamento, todos são fakes e que seria só jogar dinheiro fora. Mas isso tudo só acontece quando há falta de pesquisa. 

Se você encontrar um site respeitável para comprar seguidores no Instagram, que não venda fakes, mas seguidores brasileiros reais; e se você tiver um bom planejamento dentro da sua página para postagens regulares e um perfil bem estruturado, você só terá benefícios. 

Então podemos dizer que sim, vale a pena comprar seguidores no Instagram.

É Possível Comprar Seguidores Teste Grátis?

É possível fazer um teste grátis antes de comprar seguidores no Instagram, mas nem todos os sites oferecem isso, e também não é garantia de qualidade do serviço. Mas, se você estiver curioso sobre a compra de seguidores no Instagram, é só informar no site específico o seu perfil e alguns dados para contato e verá em breve alguns novos seguidores reais na sua página.

Onde Posso Comprar seguidores no Instagram Barato?

O preço vai depender de muitos fatores, como quantidade de seguidores e também da procedência do site. 

Sugerimos aqui que utilize o Impulsogram para comprar seguidores no Instagram, pois ele dá maior liberdade para escolher a quantidade e oferece preços baixos. Nele você compra seguidores brasileiros reais no Instagram, nada de fakes e ainda tem um bom acompanhamento.