Os melhores resultados com o mais alto padrão de qualidade em preenchimento facial você encontra na Estetic Face Campo Grande. A clínica reúne multiprofissionais altamente qualificados para realizar diferentes técnicas de procedimentos faciais, trazendo harmonia, simetria, rejuvenescimento e beleza facial.

Importante enfatizar que todos os procedimentos são elaborados e supervisionados por uma equipe médica. Além do mais é uma franquia credenciada na ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Procedimentos

Em nome de sua beleza, buscando sempre a naturalidade nos resultados, a Estetic Face oferece tratamentos como botox, preenchedores faciais, intradermoterapias, fios de PDO, emagrecimento facial, bioestimuladores para combater a flacidez, peelings e protocolos exclusivos para combater o melasma. Também realiza mini-cirurgias como: micro lipo de papada, raspagem da giba óssea (ossinho no nariz), alectomia (redução das abas nasais), otomodelação (orelhas de abano).

Técnica onde é utilizada uma substância absorvível e segura, totalmente biocompatível com nosso organismo, o ácido hialurônico, a Rinomodelação é um procedimento não cirúrgico para modificarmos e melhorarmos alguns aspectos que incomodam no nariz, como a giba óssea (aquele calombinho acentuado em cima do nariz), tortuosidades e a ponta caída (bico de papagaio). Os resultados são imediatos, podendo voltar às atividades normais no mesmo dia. A aplicação é rápida e dura em torno de 30 a 40 minutos.

As avaliações são inteiramente gratuitas, feitas com atendimento personalizado e profissionais altamente qualificados, trazendo harmonia, simetria, rejuvenescimento e beleza facial.

Cartão da Beleza

Para tornar sua experiência na Estetic Face ainda mais única e acessível, a Clínica tem facilidade de pagamento e preços acessíveis, onde todos os procedimentos são parcelados em até 10x sem juros no cartão de crédito, ou para quem desejar ter mais uma opção de crédito emitimos o “Cartão da Beleza”, onde pode ser parcelado o procedimento em até 15x.

O Cartão da Beleza tem aprovação imediata, não tem anuidade, limite turbinado, programa de pontos e limite extra na recompra.

“A franquia criou o Cartão da Beleza para trazer facilidade às clientes. Além delas poderem parcelar em até 15x, aprovação é bem rapidinha, em até duas horas ele já está aprovado e o cliente já pode consumir os serviços da clínica. A cliente vem, faz a avaliação, pede a solicitação do crédito, aprovou e já pode realizar o procedimento prontamente!”, enfatiza Rosa Fornari, da Estetic Face.

Com o cartão físico em mãos, você pode usá-lo normalmente, em qualquer lugar, como um cartão de crédito comum.

Aproveite!

Para o mês de outubro a Estetic Face está com diversos procedimentos em valores promocionais, como por exemplo a rinomodelação, fios de PDO e o Botox para três regiões, todos com 20% de desconto.

Faça uma visita à Estetic Face Campo Grande
Rua Zezé Flores, 987 – Santa Fé
Entre em contato pelo – LINK – e agende já sua consulta.