Ainda dá tempo de começar sua faculdade neste semestre 
Imagem : Divulgação

Olá, eu sou a Unigran Capital e quero me apresentar como sua parceira para te ajudar a não parar, não desistir e a seguir em frente para realizar o seu sonho de cursar o Ensino Superior.  

Toda nossa equipe pedagógica, administrativa e financeira está dedicada a encontrar as melhores soluções para você dizer sim para você e seu potencial! A vai passar, a economia vai melhorar e quando isso acontecer queremos que você esteja firme no seu propósito! 

Conheça o nosso jeito de se relacionar e acolher os acadêmicos e entenda as razões que levaram o MEC a nos reconhecer como a melhor Instituição de Ensino Superior de Mato Grosso do Sul. 

PARCEIRA EM BIOSSEGURANÇA – Nosso Manual de Biossegurança conta com todos os protocolos de saúde para garantir as práticas mais segura para nossos acadêmicos, professores e equipe técnico-administrativo. Nós fornecemos face shield aos estudantes e garantimos a higienização .

 

Ainda dá tempo de começar sua faculdade neste semestre 

Ainda dá tempo de começar sua faculdade neste semestre 


PARCEIRA NAS AULAS – 
Seja remota ou presencial, nossas aulas seguem o cronograma acadêmico mantendo máxima interação entre as turmas e o professor e sem prejudicar o desenvolvimento dos estudantes. Contamos com as ferramentas do Google for Education e ferramentas de alta tecnologia para oferecer a melhor experiência de aprendizagem. Aqui você fala diretamente com a coordenação do curso quando quiser.  

Acesse: www.unigran.br/campogrande/contato   

Ainda dá tempo de começar sua faculdade neste semestre  Ainda dá tempo de começar sua faculdade neste semestre PARCEIRA DO SEU BOLSO  Contamos com o Núcleo de Apoio ao Discente (NAD) que disponibiliza um programa interno de bolsas de estudos que cobre 100% o valor da mensalidade do aluno. Também temos convênios com o , FIES e VALE UNIVERSIDADE.  

Fale com o NAD: whats (67) 99222-6474 – [email protected]  

https://www.instagram.com/reel/CMfnlFsBdXZ/

https://www.instagram.com/reel/CMUxcsQhUGm/

https://www.instagram.com/reel/CMQaGbqBfuO/

Veja mais depoimentos de nossos acadêmicos em: Clique aqui 

VAMOS CONVERSAR? Temos uma equipe de relacionamento composta por consultores de carreira e especialistas em resolver problemas! Todos estão à disposição para te acolher, te orientar e encontrar as melhores soluções. Com eles você pode saber sobre nossos cursos, aulas e também descontos, bolsas e financiamentos. 

Fale com nosso time de Relacionamento: Whats (67) 99286-8976  [email protected]