Peça Delivery! Caldin Caldos tem 15 tipos de Caldos, Sobá, Yakisoba e outras delícias
Caldin Caldos: passe e pegue ou peça Delivery ainda hoje! (foto: divulgação)

A Caldin Caldos nasceu de sonhos. Como toda empresa, começou pequena e em casa, no fogão comum e com receitas inspiradas na internet. A Chef Anney Miyashiro Shinzato, desde os 14 anos, sempre teve ligação estreita com a , começou ainda muito jovem a trabalhar na Feira Central, ainda na época da “Feirona”, na Rua Abrão Julio Rahe.

Foi com a Tia Helena Fukuchi que a Chef aprendeu a fazer um legítimo e saboroso , suas dicas e aprendizados são utilizados até hoje e , sem dúvidas, são segredos que ajudam a Caldin Caldos a oferecer este Sobá delicioso. Somando conhecimento de anos em restaurantes, como a tradicional Sobaria Sansei, na região da , e outros três restaurantes até abrir a Caldin, especializada em Delivery.

A maturidade da empresa chegou neste momento difícil para todos, mas com coragem e determinação houve a possibilidade de abrir uma segunda unidade na Rua Vitorio Zeolla, 1257, no , somando à unidade I, no bairro . Um grande marco, ou como dizem os proprietários, “uma grande conquistada com muito suor, dedicação e amor”.

“São de pequenas histórias do dia a dia que colocamos nossa riquíssima gastronomia campo-grandense em alta, receitas passadas pelas gerações que foram aprimoradas para se tornarem uma referência no quesito, caldos e sobás”, afirma o empresário Elvis Shinzato, esposo de Anney.

Peça Delivery! Caldin Caldos tem 15 tipos de Caldos, Sobá, Yakisoba e outras delícias
Caldin Caldos (foto: divulgação)


EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO

A incansável busca por excelência tem dado frutos e ótimo retorno para fábrica de caldos, eles são sempre bastante elogiados nas redes sociais. Algumas clientes e influenciadoras ajudam a divulgar as ótimas opções da Caldin Caldos, gerando empatia, confiança e credibilidade.

As nutricionistas contratadas Vivian Alarcon, e Paula Akemi, consultoras da @adeque.ssa sempre estão dispostas a darem as melhores dicas sobre higiene, manipulação e treinamento. Elas vêm desenvolvendo um trabalho que busca aprimorar os produtos, dar confiabilidade à marca e transformá-la em referência de caldos e sobás delivery da cidade.

“Percebe-se na qualidade dos produtos o apreço também dos clientes. Os cuidados vão desde a escolha dos produtos que vão as panelas, higienização, preparação e embalagem que é por sinal uma das melhores embalagens do segmento. Uma preocupação clara da Caldin é como o produto chegará até o cliente”, conta Elvis.

Peça Delivery! Caldin Caldos tem 15 tipos de Caldos, Sobá, Yakisoba e outras delícias
Os cuidados com a higiene são fundamentais (foto: divulgação)

Para isso, as duas unidades da Caldin Caldos tem parceria com o IFood e Ubereats, sendo a principal forma de realizar os pedidos, além de um App próprio que você pode baixar nos aparelho . A busca de aprimoramento e melhorias é sempre com o foco no cliente.

DELÍCIAS PARA SABOREAR EM CASA

Os proprietários da Caldin perceberam que houve uma ótima mudança no mercado de caldos, abriram-se novas opções e muito restaurantes passaram a oferecer em seu cardápio, fortalecendo um novo hábito em : tomar caldos no dia-a-dia.

Na Caldin, são 15 tipos de caldos, seguido de Sobá, Yakisoba, Dobradinha e Ossobuco. Na unidade do Cabreúva as opções de espetinhos também fazem o maior sucesso. Pra já ir abrindo seu apetite, no cardápio tem um caldo mais delicioso que o outro! Tem de abóbora com carne seca, de feijão preto ou feijão carioca, caldo de mocotó, caldo de piranha, canja de galinha, vaca atolada, caldo verde, caldo light... Hmmm, salivei!

Peça Delivery! Caldin Caldos tem 15 tipos de Caldos, Sobá, Yakisoba e outras delícias
Caldinho de feijão (foto: divulgação)

Sobre o queridinho da casa, Elvis dá a dica: “o caldo que mais vende, sem dúvidas, é o que chamam de “Caldo Pantaneiro”, que é feito de mandioca com carne seca, ‘é de lamber o prato’ como se diz”.

Não passe vontade, peça logo um caldo delicioso na Caldin Caldos. Produtos com procedência garantida, cuidados de higiene e manipulação dos alimentos e feitos com muito amor!

CALDIN CALDOS, ESPETOS E SOBÁS
Unidade I – R. Clemente Pereira, 206 – Cabreúva

Unidade II – Rua Vitorio Zeolla, 1257, Carandá Bosque

Instagram: https://www.instagram.com/caldin_caldos/

Peça também pelo IFOOD ou UBEREATS