Histórias inspiradoras UNINTER: como o estudo transformou a vida de mais de 30 funcionários da mesma empresa
Os alunos Adriano Gomes, Elieser Lucas, Nilton Carlos e Cleisson Luís protagonizaram com outros colegas momentos muita dedicação para conquistar o tão sonhado diploma (Foto: Divulgação)

.
As histórias de quem escolhe o caminho do conhecimento passam por capítulos de muita luta e perseverança que terminam em um final feliz. Cerca de 30 funcionários de uma rede varejista procuraram o Centro Universitário Internacional UNINTER – Polo – para fazer sua 
Graduação a distância. O que eles não sabiam era que essa escolha iria ser um divisor de águas na sua vida pessoal e profissional. 

Elieser Lucas dos Santos foi até a Uninter para cursar Graduação em Gestão Comercial com o objetivo de se aperfeiçoar e fazer a diferença no seu ambiente de trabalho. Assim que recebeu o diploma, o aluno continuou estudando e se matriculou para fazer MBA em Gestão Comercial, Planejamento e Estratégia. Esse passo foi fundamental. No meio da especialização, Elieser acabou perdendo o emprego, infelizmente, e teve que segurar as pontas para não se abater. 

“Na época a empresa foi vendida, houve uma restruturação em nível nacional e fui desligado. Pensei em parar os estudos, mas não desisti: tive o incentivo da minha família e da tutora Izabela da Uninter para continuar, fui para cima e consegui concluir a pós”, afirmou o acadêmico. 

Essa determinação fez com que outra empresa o contratasse e hoje, Elieser, está empregado e muito feliz com os dois diplomas na mão. “Devido ao meu currículo, consegui ser contratado e hoje estou aqui aplicando os conhecimentos que adquiri nos estudos no dia a dia da empresa, afirma. 

Histórias inspiradoras UNINTER: como o estudo transformou a vida de mais de 30 funcionários da mesma empresa
Elieser Lucas dos Santos com seus dois diplomas na mão em seu novo ambiente de trabalho (foto: divulgação)


O enredo do Gerente Varejista, 
Adriano Gomes, foi bem parecido. Ele estava em busca de uma Graduação e chegou na Uninter incentivado por um colega do trabalho. “Estávamos em busca de crescimento profissional. Já tínhamos experiência no mercado, faltava a certificação. Nosso líder na empresa nos incentivou bastante. Foi aí que começamos a buscar meios para nos desenvolver”. 

Adriano fez a Graduação em Gestão Comercial e emendou a em MBA em Gestão Comercial, Planejamento e Estratégia. Ele ressaltou a importância de ter escolhido a Uninter e destacou a qualidade no atendimento oferecido. “Fomos atendidos todas as vezes que precisamos. Nesse nosso ramo, tem hora que fica muito corrido e a tutora Izabela era nosso anjo da guarda. Ficava sempre pegando no nosso pé, nos lembrando, nos incentivando”.

 

Histórias inspiradoras UNINTER: como o estudo transformou a vida de mais de 30 funcionários da mesma empresa
Adriano Gomes com seus diplomas de Graduação e Pós-graduação da Uninter  (foto: divulgação)


Todas as vantagens oferecidas 
pela Uninter fizeram com que os alunos indicassem a instituição para outros colegas e cerca de 30 funcionários da empresa varejista também foram estudar láCada um com sua história de superação e agradecimento por terem conseguido concluir todas as etapas. 

Cleisson Luís Alves conta que o estudo o guiou para conquistar os seus objetivos profissionais. “A MBA que cursei na Uninter foi o divisor da minha carreira porque passei a entender a linguagem do mercado e contribuir com as estratégias da empresa. Agradeço a Uninter pela estrutura oferecida e aos seus tutores que me guiaram para conquistar meus objetivos'. 

Nilton Carlos Pimentel entende que o estudo agrega muito no conhecimento e no aprimoramento profissional. “Estudar na Uninter abriu portas e no mercado que está cada vez mais competitivo”, afirma.

 

Histórias inspiradoras UNINTER: como o estudo transformou a vida de mais de 30 funcionários da mesma empresa
Izabela Cristina é Gestora e Tutora do Polo da Uninter em Campo Grande.

Para a Orientadora Educacional do Polo da Uninter em Campo Grande, Izabela Cristina, foi uma satisfação fazer parte dessas histórias de crescimento pessoal de cada um. “Essa turma dessa empresa varejista foi sensacional e sou muito grata por fazer parte dessa conquista. Lembro um dia quando eu estava grávida e fui atendê-los seis e meia da manhã para eles fazerem uma prova de É muito gratificante ver esse resultado”, ressalta a Izabela. 

Histórias inspiradoras UNINTER: como o estudo transformou a vida de mais de 30 funcionários da mesma empresaO Polo do Centro Universitário Internacional Uninter em Campo Grande fica na rua 15 de novembro, 559, bem no centro da capital, e está com uma promoção incrível na campanha Saldão Black Week.  

Os cursos de Graduação e Pós-graduação a distância estão com descontos de até 70% nas mensalidades. O aluno ainda ganha um curso de inglês on-line e não paga a taxa de matrícula.  

Acesse www.uninter.com, conheça os cursos e faça uma simulação para ver quanto fica para você começar a estudar agora mesmo e também transformar a sua história. 

 

Uninter MS 

  • Polo Campo Grande
    Rua 15 de novembro, 545
    (67) 3026-1050 – 99850-3517
  • Polo
    Rua Quintino Bocaiúva,778 
    (67) 3038-3330 – 99867-7117 

Facebook: @unintercampogrande 
: @uninterms 

*Centro Universitário Internacional Uninter – credenciado pela PMEC nº 688, de 25/05/12, recredenciado pela PMEC nº 1378, de 19/12/18. *Desconto referente à campanhaSaldão Black Week Uninter”, com validade até 15/12/2020. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Confira plano financeiro referente ao curso escolhido em uninter.com | Válido para o processo seletivo vigente. Para mais informações, condições e vigência, consulte: uninter.com/regulamentos.