Valorizando a qualidade de vida das pessoas, alimentação saudável e outras coisas que envolvam o bem-estar, a construtora Vanguard realizará nesta quinta-feira, 06, uma ação muito atrativa, que reunirá em um só lugar: uma feira de orgânica, barraca de produtos orgânicos, naturais, saudáveis e artesanais, além de dois food trucks e uma área Pet Friendly. A proposta é fomentar a economia colaborativa, visando a crescente demanda deste perfil profissional.

 Para o evento foi feito uma curadoria e escolha de parceiros que tenham características que venham de encontro com as necessidades dos clientes da Vanguard.

Este conceito super moderno e conectado com a realidade atual do mercado, está presente nos empreendimentos da Vanguard, que possuem espaços compartilhados, indo de encontro às novas necessidades da sociedade. No empreendimento Vivet tem espaços para Coworking e  Sharing Space, para exemplificar essa base.

Fomentando Economia Colaborativa,  construtora Vanguard realiza Feira de Gastronomia Orgânica

 Feira de Gastronomia Orgânica

A feira será realizada hoje, quinta-feira, 6, no estacionamento da Vanguard, localizada na Via Park, 101, das 17h às 22h. Pode levar seu pet querido, ele vai adorar o passeio! Quer saber o que vai rolar?

Você poderá comprar produtos fresquinhos, legumes e verduras orgânicos, vindos diretos da horta, oferecidos pelo @agroecologico_fiosdaterra. Vai ter burguers artesanais, 100% vegetal, da @misturavegms. Para reduzir a produção de lixo: canudos de inox, capinhas, escovinhas e sacos de algodão cru feitos com muito amor pela @capnudos. Para hidratar o corpo e adoçar as palavras, sucos funcionais que, ao levar sua própria garrafinha, você ajuda o meio ambiente e ainda ganha um descontão, na @biomafreshfood.

Gosta de produtos artesanais e com fermentação natural? Você vai adorar os saborosos pães da @donadercilia. Os chocolovers vão adorar os chocolates veganos, feitos do cacau à barra, com sabores bem pantaneiros (comprados de pequenas comunidades locais) da @angichocolates. A @kombuchaprana levará a bebida probiótica, obtida a partir da fermentação que ocorre mediante a ação da colônia de bactérias e leveduras com o açúcar presente no chá.

Para se refrescar, terá as delícias da @picolefrutosdomato, que tem uma proposta de trabalho voltado pra agroecologia onde o foco são os frutos regionais. Já ouviu falar sobre “confeitaria viva” da @crusemdisfarces? Apenas com castanhas, frutas secas, são uma delícia e super nutritivos!

Para os pets, não poderia faltar coisa gostosa.  @legoutcanin, alimentação natural para pets, apresentará esta forte tendência de alimentação para seu bichinho. Ainda vai ter cata-caca com sacolas biodegradáveis, espalhadas pelo evento e será colocado bebedouro de pet.