Conforto, modernidade e qualidade, Mercado Mercê inova sua experiência em fazer compras 
Mercado Mercê (foto: Leandro Marques)

Em um ponto estratégico da Rua dos Vendas está o Mercado Mercê, mais que um mercado, um lugar único, de moderna, onde você pode realizar suas compras do dia a dia de forma prática, diferente e muito agradável. Mas engana-se quem pensa que o lugar seja um empório ou um mercado gourmet, mesmo com todo esse jeito estiloso de ser, o mercado tem de um tudo, como nas melhores mercearias da cidade, a sua nova “Mercê” predileta! 

A intenção é resgatar o espírito das mercearias de antigamente, a proximidade com o cliente, olho no olho, atendimento amigo e caloroso. “O Mercado Mercê é diferente não só no sentido de arquitetura, ele vem pra proporcionar novas experiências com o cliente”, avisa Alinne Nogueira de Oliveira, uma das sócias do estabelecimento. Ela e Desirée de Camargo Gomes querem inovar e trazer mais liberdade ao cliente, serviços de excelência e toda praticidade que o mercado oferece.  

Conforto, modernidade e qualidade, Mercado Mercê inova sua experiência em fazer compras 
A arquitetura industrial dá o charme do mercado (foto: Leandro Marques)
Conforto, modernidade e qualidade, Mercado Mercê inova sua experiência em fazer compras 
Prático e aconchegante como uma boa e velha mercearia (foto: Leandro Marques)


Um bom exemplo, são as máquinas de suco e café, onde o cliente tem a opção de autosserviço e pode se servir de um suco de laranja 100% natural ou escolher um cafezinho de sua preferência. “A ideia é que a pessoa use as máquinas e proporcione ela viver aquele momento. Sem ter que pedir ajuda, ela fica livre pra escolher sua bebida”, explica Alinne.

Conforto, modernidade e qualidade, Mercado Mercê inova sua experiência em fazer compras 
Máquina de suco de laranja – foto: Leandro Marques

De uma forma bem planejada e distribuída, os produtos estão divididos de maneira funcional, onde você encontra tudo com a maior facilidade. Lá tem hortifruti, orgânicos, padaria, mercearia, frios, bebidas geladas no ponto, além de vinhos e produtos regionais diferenciados, valorizando as marcas da terra e incentivando o empreendedorismo local.  

“Nós, como um pequeno mercado, não temos a intenção produzir aqui. Pra incentivar outras empresas, pequenos produtores, a gente traz produtos dessas pequenas empresas para vender no mercado”, revela a empresária. 

Viva esta nova experiência 

Vale salientar que o Mercado Mercê possui um deck maravilhoso, com um visual muito legal, onde o cliente pode ficar à vontade e consumir seus produtos lá mesmo. “A estrutura do mercado incentiva o cliente a trocar relações. Não é só vir aqui comprar e ir embora, a ideia do deck é isso, você vir aqui e desfrutar um final de tarde, trazer os amigos, a família e aproveitar esse momento”, sugere a empresária. 

Conforto, modernidade e qualidade, Mercado Mercê inova sua experiência em fazer compras 
Olha a vista do Deck, perfeita! – foto: Leandro Marques

Pra quem gosta de tomar bebidas realmente geladas, com o que faz em , o Mercê é um dos poucos mercados onde você pode consumir na hora a bebida, na temperatura ideal, ao gosto do freguês. Outro diferencial importante são os dois estacionamentos, um coberto e um aberto, com e elevador (interno) para a comodidade de todos. O estacionamento coberto tem a entrada pela Rua dos Vendas e a descoberta, entrada pela Rua José Pereira. Não tem erro! 

Ficou curioso para saber de todas as novidades que o Mercado Mercê traz pra você? Viva essa experiência de fazer compras em um lugar todo pensado em você e em suas necessidades cotidianas. Você vai se impressionar!


Visite o Mercado Mercê 

Estamos na Ruas dos Vendas, 725 –
Atendimento de segunda à sábado, das 07:30 às 19:30 e Domingo [FECHADO]

Redes Sociais  

https://www.instagram.com/mercadomerce_
https://www.facebook.com/mercadomercecg