Nota de repúdio do Sinpol à notícia tendenciosa do site Campo Grande News
O Sinpol/MS vem à público repudiar as matérias veiculadas pelo site “Campo Grande News”, que tentam denegrir a imagem do sindicato perante a sociedade. O Sinpol tem quase 28 anos de história, e o atual patrimônio foi adquirido com a contribuição de cada filiado ao longo desse período. Se hoje o sindicato tem tal estrutura, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Sinpol/MS vem à público repudiar as matérias veiculadas pelo site “Campo Grande News”, que tentam denegrir a imagem do sindicato perante a sociedade.
O Sinpol tem quase 28 anos de história, e o atual patrimônio foi adquirido com a contribuição de cada filiado ao longo desse período. Se hoje o sindicato tem tal estrutura, só certifica e reforça o trabalho sério de todas as gestões que passaram. Cada bem é fruto da união dos policiais civis e tudo está disponível para eles, em especial o uso das sedes recreativas, na Capital e interior.
O Sinpol, ao longo de todos esses anos, sempre prestou contas aos filiados – verdadeiros donos de toda a estrutura – com responsabilidade e transparência.
O Sinpol esclarece ainda que, um diretor afastado por mandado classista trabalha tanto quanto os policiais civis da ativa, pois realiza inúmeras visitas nas delegacias da Capital e do interior, realiza atendimento aos aposentados, e busca melhorias nas condições de trabalho.
O Sinpol inclusive assume responsabilidades que seriam do Estado, como por exemplo, disponibiliza hotel de trânsito para os policiais civis, e ainda mantém um departamento jurídico, ensejo em que 99% das demandas são oriundas de ações policiais, enquanto que o Estado nunca disponibilizou um advogado para a defensa do seu servidor.
Não se sabe o motivo de tais matérias ofensivas e tendenciosas feitas pelo site “Campo Grande News”. Porém, comprovam o despreparo e a parcialidade do referido site. Acredita-se que é em razão às ações do Sinpol contra o governo do Estado, até mesmo a paralisação das atividades por 24 horas na data de hoje.
“Sempre estivemos abertos ao diálogo com o Estado, e muito além, com todos os veículos de imprensa. Aliás, da forma como a matéria foi postada, fez propaganda positiva do sindicato. Nós, inclusive, vamos usar este ataque para conquistar novos filiados, mostrando que a gestão do sindicato é eficiente e de sucesso, que sabe aplicar muito bem o dinheiro DOS FILIADOS, ao contrario do governo do Estado que alega estar em situação de calamidade financeira por mau uso das verbas públicas”, declarou Giancarlo Miranda, presidente do Sinpol/MS.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.