Arrecadação de brinquedos segue até o dia 3 de dezembro 

A solidariedade e compromisso com o próximo, vai garantir um Natal mais feliz e divertido para as crianças do assentamento do Capão Bonito, em Sidrolândia. Empenhados em fazer o bem, equipes do colégio Liceu, em Campo Grande, organizaram a Campanha Natal do Bem 2015, que, neste ano, vai arrecadar brinquedos para a garotada.

De acordo com Daniel Escrivano, um dos organizadores da ação, o projeto foi idealizado pelo diretor do Colégio Liceu, Mel Brian, depois de ver de perto a carência das crianças que residem no assentamento. Como todos os anos, a instituição se prontificou a ajudar, porém, desta vez, resolveu procurar novos parceiros. Nascia então a campanha Empresa Amiga.

“Esse ano fomos em buscas de empresas que queiram ajudar. Essas empresas ficam responsáveis por fazer a arrecadação de brinquedos novos e usados e o colégio se compromete a fazer a coleta em cada ponto e, em seguida, fazer a doação para quem precisa”, explica.

Além das empresas que vão servir de pontos de coleta, a sede do colégio Liceu, localizado na Rua Ricardo Franco, 77, na Vila Sobrinho, também vai receber doações de todos que desejarem colaborar com a causa.

As doações podem ser feitas até o dia 3 de dezembro. No dia 5, o Papai Noel do Liceu vai até o assentamento em Sidrolândia para fazer a entrega para as crianças carentes da região. Mais informações pelo telefone (67) 3361-8974.