A Prefeitura de Campo Grande publicou, nesta terça-feira (25), o contrato de R$ 1.723.446,36 para a aquisição de pães do tipo “hot dog” destinados à merenda escolar dos alunos da Rede Municipal de Ensino. A informação consta no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).
Segundo o documento, a empresa responsável pelo fornecimento dos alimentos é a C.L.R. Comércio de Produtos de Higiene e Limpeza, Saneante, Gêneros Alimentícios e Médico-Hospitalares Ltda. Os recursos para o pagamento da compra são do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar).
O contrato terá vigência de 12 meses, contados a partir da data de sua assinatura. A assinatura do contrato foi feita pelo secretário municipal de Educação, Lucas Henrique Bitencourt de Souza.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.