Por R$ 2,6 milhões, Prefeitura de Bataguassu fecha parceria para educação infantil

A Prefeitura de Bataguassu publicou nesta terça-feira (04) o termo de fomento da parceria com a Associação Beneficente Irmã Pura Pagani, com o objetivo de ampliar as vagas disponíveis na Rede Municipal de Ensino para a educação infantil. O valor do contrato é de R$ 2.640.000,00.
Conforme informações do Diário da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), o município utilizará recursos do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) para realizar os repasses à entidade.
O Centro de Educação Infantil Irmã Pura Pagani, nome fantasia da associação, tem capacidade para atender até 320 crianças nas modalidades de pré-escola parcial, pré-escola integral e creche integral.
(Por Marcus Moura)
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.