Servidores do TCE-MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul) estiveram no bairro Nova Campo Grande, nesta quarta-feira (10), para medir a qualidade do pavimento asfáltico. 

Auditores de controle externo da DFEAMA (Divisão de Fiscalização de Obras e Serviços de Engenharia e Meio Ambiente) percorreram 1.262 metros da Avenida Wilson Paes de Barros para fazer a retirada de duas amostras a cada 200 metros. 

A fiscalização na região do Imbirussu faz parte da Etapa 3. As amostras são levadas para o Laboratório de Obras Rodoviárias do TCE-MS para que seja avaliada a qualidade da massa asfáltica a partir de parâmetros como controle da espessura, densidade de massa e volumetria. O material irá ajudar a avaliar se há irregularidades na quantidade de insumos utilizados. 

Conforme o Tribunal de Contas, as fiscalizações no pavimento asfáltico foram divididas em quatro etapas, seguindo as especificidades de cada contrato das regiões. A previsão é que seis contratos de obras sejam analisados até o fim do ano.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, com sigilo garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.