Porto Murtinho abre licitação de R$ 2,8 milhões para equipar hospital municipal

Certame será realizado no dia 12 de novembro, às 13h de Brasília

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Arquivo/Midiamax)

O Fundo Municipal de Saúde de Porto Murtinho, município localizado a 362 quilômetros de Campo Grande, por meio de seu Departamento de Licitação, anunciou a abertura do Pregão Eletrônico com valor estimado em R$ 2.809.181,54.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

A licitação, que será realizada na modalidade “menor preço por item”, visa contratar uma empresa especializada para o fornecimento de equipamentos médicos hospitalares para o Hospital Municipal Oscar Ramires Pereira. 

De acordo com publicação no DOE-MS (Diário Oficial de Mato Grosso do Sul), dessa quarta-feira (13), a aquisição dos equipamentos médicos está prevista para atender as necessidades do hospital municipal, visando aprimorar o atendimento à população.

 O processo é autorizado pela Resolução nº 230/SES/MS, publicada em 18 de junho de 2024, que determina a transferência de recursos do Fundo Especial de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul para o Fundo Municipal de Saúde de Porto Murtinho. O fornecimento dos itens contratados será válido por um período de 12 meses, conforme descrito no Termo de Referência do edital.

O edital completo pode ser acessado e obtido exclusivamente pelo PNCP (Portal Nacional de Contratações Públicas), pela plataforma BLL Compras, e também no site oficial do município de Porto Murtinho. O processo de licitação seguirá o critério de menor preço por item, conforme estabelecido no edital, oferecendo oportunidade para empresas interessadas em fornecer equipamentos médicos de alta qualidade para a rede hospitalar da cidade.

O período para envio das propostas teve início em 12 de novembro de 2024, e seguirá até o dia 28 de novembro de 2024, às 13h (horário de Brasília). A disputa eletrônica está marcada para começar no mesmo dia, às 14h30, também seguindo o horário oficial de Brasília. O encerramento do pregão será no formato aberto, permitindo maior transparência e competitividade entre as empresas participantes.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.