A prefeitura de Paraíso das Águas divulgou, nesta quinta-feira (16), via DOU (Diário Oficial da União) a abertura de licitação para contratar empresas que ofereçam diversos serviços às secretarias municipais.

Conforme o aviso, a abertura da concorrência é destinada especificamente a empresas registradas como ME (Microempresa) e EPP (Empresa de Pequeno Porte).

As diferenças entre a Microempresa e a Empresa de Pequeno Porte são no tamanho. A principal é a alteração do limite de faturamento: enquanto a ME tem liberação para manter o porte até R$ 360 mil ao ano, a EPP pode faturar até R$ 4,8 milhões no mesmo período.

O objetivo é contratar empresa para a aquisição de materiais de copa, cozinha e refeitório; materiais para acondicionamento e embalagens; e uniforme de proteção no preparo de alimentos.

O pregão para registro de preços será realizado no dia 4 de junho, às 9h, horário de Brasília, por meio de endereço eletrônico no Portal de Licitações Compras BR.

Paraíso das Águas

Paraíso das Águas possui uma população estimada de 4.273 habitantes, sendo a cidade mais nova de Mato Grosso do Sul, emancipada pelo governo estadual em 2003, após a realização de um plebiscito em Água Clara, Costa Rica e Chapadão do Sul.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.