Justiça manda empresário se manifestar sobre novo depoimento após 2ª delação da Tromper

Ricardo José Rocamora é apontado como principal operador do esquema de corrupção em Sidrolândia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Empresa de Rocamora na primeira fase da operação (Leitor Midiamax)

O juiz Fernando Moreira Freitas da Silva aguarda manifestação do empresário Ricardo José Rocamora Alves, apontado como principal operador do esquema de corrupção em Sidrolândia, que seria chefiado pelo vereador licenciado em Campo Grande, Claudinho Serra (PSDB).

Réu por corrupção, Rocamora precisa nomear novo advogado no processo para manifestar interesse em prestar novo depoimento à Justiça após a confirmação do 2º acordo de delação premiada da Operação Tromper.

O magistrado havia mandado intimar o empresário, mas ainda não houve retorno do oficial de Justiça. Assim, em despacho proferido nesta terça-feira (26), o juiz diz: “Determino que se aguarde a respectiva devolução, para que seja oportunizado ao réu Ricardo José Rocamora Alves a constituição de novo advogado”.

Por fim, diz ainda que, após nomear novo defensor, deverá ser intimado para que “se manifeste sobre o interesse na realização de novo interrogatório”.

Na denúncia, a empresa de Rocamora aparece como a principal operadora dos esquemas de Claudinho Serra (PSDB), sendo usada para emissão de notas e repasses para demais integrantes do esquema.

Conteúdos relacionados

ex-vereador morto anastácio