O Governo de Mato Grosso do Sul assinou um convênio com a Prefeitura de Água Clara, a 192 km de Campo Grande, no valor de pouco mais de R$ 23,3 milhões (R$ 23.333.567,00) para a construção de um Hospital Municipal. 

O Extrato do Convênio n. 764/2024 – 13/2024 foi publicado em edição extra do DOE (Diário Oficial do Estado), da última terça-feira (11). 

O valor será pago em dez parcelas, devendo ser executado conforme o Plano de Trabalho. O Convênio terá vigência de 24 meses, a contar da data de assinatura, e poderá ser prorrogado caso haja interesse entre as partes.

Constam como participantes do convênio o Estado de Mato Grosso do Sul, através da SES (Secretaria Estadual de Saúde), com recursos do Fundo Especial de Saúde, com interveniência da Agesul (Agência de Gestão de Empreendimentos) e Seilog (Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística), com o Município de Água Clara e o Fundo Municipal de Saúde de Água Clara.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, com sigilo garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.