Pular para o conteúdo
Transparência

‘Dança das cadeiras’ no Procon exonera 13 servidores e ex-candidata é nomeada em Campo Grande

José Ferreira da Costa Neto assumiu a chefia da pasta há um mês e resolveu trocar os servidores da subsecretaria
Anna Gomes -
Prefeitura Campo Grande
Prefeitura de Campo Grande (Divulgação, PMCG)

Uma ‘troca de cadeiras’ na Subsecretaria de e Defesa do Consumidor, o municipal de , está sendo realizada nesta semana. O Diogrande desta segunda-feira (7) conta com pelo menos 13 exonerações na pasta.

José Ferreira da Costa Neto assumiu a chefia do Procon há um mês e resolveu trocar os servidores da subsecretaria. Os exonerados foram: Édipo Barbosa da Cruz, Nathally Palácio de Araújo, Jaldo Braz de Albuquerque Junior, Martinha Haunstein de Araújo, Josué Valério Antunes Quintana, João Vitor dos Santos Cordeiro, Juliano Torres de Almeida, Cleide Escobar Acosta, Kézia Pereira Fernandes, Luciana de Almeida Medeiros, Meigna Aparecida Alves, Dirceu Marques da Cruz Junior e Ingrid Haunstein Silva.

Ex-candidata a vice-prefeita ganha cargo

Ainda conforme publicado no Diogrande desta segunda-feira, alguns servidores também foram nomeados para trabalharem em pastas municipais, como é o caso de Juliana Padilha Cardoso, que ao lado do deputado estadual, o Coronel David (PL), foi candidata a vice-prefeita nas eleições de 2016 e candidata a vereadora em 2020.

Juliana e outra servidora também nomeada nesta segunda-feira, Lilian Cristina Vilella, trabalharam com a superintendente do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), Rose Modesto, quando ainda era pelo União . Ambas agora vão prestar serviços na Subsecretaria de Defesa dos Direitos Humanos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados