Secretária de parcerias estratégicas troca grupo técnico que atua no contrato do BNDES com MS

O grupo prestará serviços técnicos de apoio, avaliação, estruturação e implementação de projetos visando à concessão dos serviços públicos ou de uso de bem público com delegação

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Secretária de parcerias estratégicas Eliane Detoni (Segov/ Álvaro Rezende)

A secretária de parcerias estratégicas Eliane Detoni republicou a composição do GT (Grupo Técnico) designado para atuar no contrato de estruturação entre o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) e o Estado do Mato Grosso do Sul. A publicação consta no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (6).

O grupo prestará serviços técnicos de apoio, avaliação, estruturação e implementação de projetos visando à concessão dos serviços públicos ou de uso de bem público com delegação de serviços de apoio à visitação, à revitalização, à modernização, à operação e à manutenção dos serviços turísticos nas unidades de conservação, segundo a publicação.

Composto por seis pessoas, Cristiane Almeida de Araújo Freire não faz mais parte do novo grupo republicado. No lugar dela, entra Viviane Luiza da Silva. Ainda compõe o grupo Juliana Maura Azevedo Pegolo Carvalho, Coordenadora, Geancarlo de Lima Merighi, Leonardo Tostes Palma, Maria Fernanda Balestieri Mariano de Souza e Rafael Monteiro Mendonça.

Também foram publicados grupos para atuar no Pnud (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento): Juliana Maura Azevedo Pegolo Carvalho, coordenadora, Roberta Katayama Negrisoli, Derick Hudson Machado de Souza, Lucio Lagemann, Carlo Fabrizio Campanile Braga e Erick Baliero Nascimento, além de grupo para elaboração de estudos de pré-viabilidade visando eventuais concessões de aeródromos regionais.

Neste grupo, estão designados Juliana Maura Azevedo Pegolo Carvalho, coordenadora, Fábio Henrique da Silva, Derick Hudson Machado de Souza, Ana Carolyne Barbosa Tutya, Lucas Mendonça Guiseppin e Rédel Furtado Néres.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

portela
Retroescavadeira destruiu boa parte da estrutura