Insumos para pavimentação custarão R$ 3,6 milhões para a Prefeitura de São Gabriel do Oeste
Uma empresa foi homologada pelo município
Dândara Genelhú –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Prefeitura de São Gabriel do Oeste homologou uma empresa para compra de insumos de pavimentação asfáltica. Os itens podem custar R$ 3,6 milhões para o município.
A Greca Distribuidora de Asfaltos Ltda é a vencedora da licitação e homologada pelo município. O termo consta no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).
Se contratada, a empresa fornecerá insumos, emulsão asfáltica catiônica RL-1C para uso em pavimentação asfáltica, para execução dos serviços de tapa buraco. As obras abrangem 5% de toda malha pavimentada e aplicação de micropavimentação nas ruas do perímetro urbano.
Notícias mais lidas agora
- Imasul converte multa ambiental e livra Patrola de pagar meio milhão de reais após infrações
- ‘Nos próximos dias’, diz Adriane Lopes sobre reajuste na tarifa de ônibus em Campo Grande
- Policial civil é encontrado morto em delegacia de Campo Grande
- Servidor federal que bateu carro no Camelódromo de Campo Grande é solto com fiança de R$ 5 mil
Últimas Notícias
Após escândalo do mensalinho, Câmara é alvo de investigação por pagamento de ‘penduricalhos’
MPMS investiga em sigilo denúncia de pagamentos indevidos no Legislativo de Ribas do Rio Pardo
PF faz ação e apreende celulares e cigarro eletrônico em loja no Centro de Campo Grande
Ação ocorreu na manhã desta terça-feira
Prefeitura pode pagar multa de R$ 10 mil por criança sem vaga de creche em Campo Grande
Defensoria Pública garantiu o direito após uma década de batalha judicial
Apreendido em MS, Snus é ‘cigarro sem fumaça’ que bomba até entre jogadores na Europa
Produto é proibido no Brasil e estava sendo transportado para o Rio Grande do Sul
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.