Sefaz-MS cancela inscrições de ICMS e empresas ficam impedidas de emitir notas fiscais; confira a lista

A Sefaz-MS (Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul) publicou no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (30), relação de atos declaratórios cancelando as inscrições de ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) de empresas de Campo Grande e interior. Em Campo Grande, conforme lista pública divulgada, estão canceladas as inscrições […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Sefaz-MS localizada no Parque dos Poderes
Sefaz-MS localizada no Parque dos Poderes

A Sefaz-MS (Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul) publicou no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (30), relação de atos declaratórios cancelando as inscrições de ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) de empresas de Campo Grande e interior.

Em Campo Grande, conforme lista pública divulgada, estão canceladas as inscrições da ABL Bordelli LTDA, Ana Carla Santos do Nascimento, Arlindo Martins de Alcântara, Beatriz Braga da Silva, Bem Me Quer comércio de Varejo, Claudiney Lopes do Nascimento, Diosco Conti da Silva, Dois Irmãos Comércio de Medicamentos, entre outras.

A medida, assinada pelo superintendente de administração tributária Wilson Taira, inabilita os contribuintes de realizar operações em território sul-mato-grossense. Em síntese, não podem emitir nota fiscal. A tabela completa com todas as empresas citadas está disponível no arquivo em anexo abaixo.

Conteúdos relacionados