Secretaria de Governo de Mato Grosso do Sul exonera mais de 80 comissionados

Exonerações foram publicadas nesta quarta-feira, a um mês do fim do mandato de Reinaldo Azambuja

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
segov
Imagem ilustrativa. (Arquivo, Midiamax)

Mais de 80 comissionados foram exonerados do Governo de Mato Grosso do Sul, pela Secretaria de Governo, conforme publicado no Diário Oficial do Estado, nesta quarta-feira (30). As exonerações ocorrem um mês antes do fim do governo de Reinaldo Azambuja (PSDB).

Foram exonerados servidores de Maracaju e Campo Grande. Eles ocuparam cadeiras no Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito); Secretaria de Estado de Educação; Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização; Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho; Fundação de Cultura; Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica; Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos, Secretaria de Estado de Infraestrutura; Secretaria de Estado de Saúde e Fundação Serviços de Saúde.

A lista maior de exoneração é da Secretaria de Direitos Humanos, com 36 exonerados, seguida de uma tabela com 23 exonerados da Secretaria de Saúde.

Todas as exonerações são assinadas pelo secretário-adjunto de Governo, Flávio César. Na publicação de hoje, há apenas cinco nomeações.

Conteúdos relacionados

A publicação foi feita no Diário Oficial da ASSOMASUL (Foto: Divulgação)
mau cheiro jbs
vereador