Obras de infraestrutura urbana no município de , como recapeamento e ligações da rede de esgoto, devem custar aos cofres públicos, R$ 14,8 milhões, conforme contrato publicado pela (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), nesta segunda-feira (11).

A Construtora Jupiá venceu a licitação e deve executar a obra de restauração funcional do pavimento (recapeamento), rede e ligações domiciliares de esgoto em diversos bairros no município de .

Segundo o contrato, o valor total da obra foi estimado em R$ 14.885.054,34, a serem pagos com recursos ordinários do Tesouro. A empresa tem 360 dias consecutivos para concluir a obra, contados da data do recebimento da Ordem de Início dos Serviços, devendo cumprir rigorosamente o cronograma físico-financeiro do contrato, sob pena de aplicação de moratória, sem prejuízo das demais penalidades e da rescisão contratual, se for o caso.

Além disso, a vigência do contrato terá início a partir da sua assinatura e perdurará até 120 dias corridos após o término do prazo de execução.