Pregão de R$ 6,4 milhões para compra de caminhões é suspenso
Aviso está no Diário Oficial da União desta quinta-feira
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Prefeitura de Campo Grande suspendeu pregão de R$ 6.401.077,88 que tinha objetivo de comprar veículos, de acordo com aviso publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira (27).
Estão listados no edital veículos caminhões truck, baú, auto fossa, frigorífico, urbano de carga, ônibus casulo ou furgão, entre outros. A ideia é formar registro de preços para eventual aquisição durante 12 meses. Na justificativa, a Prefeitura de Campo Grande citou que realiza diversas atividades de suporte e assessoramento, com fiscalizações, inspeções de zonas rurais e urbanas, além de retirada de bens patrimoniais em desuso, supervisões das bases descentralizadas, podas de gramas e árvores, limpeza de entulhos nos bairros, construção de praças, transporte escolar de crianças e adolescentes, além de vários atendimentos externos.
Por isso, demanda-se frota composta por diversos tipos de veículos, ainda de acordo com o edital de compra. As propostas seriam enviadas até as 7h59 desta quinta. Não foi especificado motivo da suspensão.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.