Pregão de R$ 6,4 milhões para compra de caminhões é suspenso

Aviso está no Diário Oficial da União desta quinta-feira
| 27/01/2022
- 11:29
pães do tipo hot dog
Prefeitura de Campo Grande. - (Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax, Arquivo)

A suspendeu pregão de R$ 6.401.077,88 que tinha objetivo de comprar veículos, de acordo com aviso publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira (27)

Estão listados no edital veículos caminhões truck, baú, auto fossa, frigorífico, urbano de carga, ônibus casulo ou furgão, entre outros. A ideia é formar registro de preços para eventual aquisição durante 12 meses. Na justificativa, a Prefeitura de Campo Grande citou que realiza diversas atividades de suporte e assessoramento, com fiscalizações, inspeções de zonas rurais e urbanas, além de retirada de bens patrimoniais em desuso, supervisões das bases descentralizadas, podas de gramas e árvores, limpeza de entulhos nos bairros, construção de praças, transporte escolar de crianças e adolescentes, além de vários atendimentos externos.

Por isso, demanda-se frota composta por diversos tipos de veículos, ainda de acordo com o edital de compra. As propostas seriam enviadas até as 7h59 desta quinta. Não foi especificado motivo da suspensão.

Veja também

Comissão vai analisar diversas manifestações da Assessoria Jurídica da DGPC

Últimas notícias