Prefeitura marca para dia 26 a abertura de proposta em licitação de projeto de moradias no Aero Rancho

Aviso está no Diário Oficial de Campo Grande
| 24/01/2022
- 12:05
Crédito suplementar
Prefeitura de Campo Grande. - (Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax, Arquivo)

A marcou para 26 de janeiro a abertura de propostas da licitação com objetivo de contratar empresa para executar projeto habitacional no Residencial Jardim Aero Rancho. Segundo o edital, o valor estimado é de R$ 258.400,00.

O projeto, que a empresa vencedora fará, consiste em ações de caráter informativo e educativo, voltados para divulgação de informações sobre o programa Minha Casa, Minha Vida, além de esclarecimentos em relação às responsabilidades entre as partes, direitos, deveres, obrigações contratuais e regras do programa.

Ainda de acordo com o edital, a selecionada terá que ter experiência comprovada na área habitacional. "Para execução dos mesmos torna-se indispensável ao bom cumprimento dos objetivos apresentados no Projeto de Trabalho Social, baseados em eixos básicos de atuação que norteiam a intervenção técnico-social: apoio à Mobilização e Organização e Fortalecimento Social; Educação Patrimonial e Ambiental; Desenvolvimento Socioeconômico e Assessoria a Gestão Condominial".

A abertura de proposta será dia 26, às 14h, na Secretaria-Executiva de Compras Governamentais, localizada na Avenida Afonso Pena, nº 3.297, no Paço Municipal.

Veja também

Para tanto, precisou admitir atos de improbidade administrativa

Últimas notícias