A prefeitura de irá realizar a primeira etapa das obras de pavimentação do Itamaracá. O de R$ 12 milhões foi anunciado pela prefeita Adriane Lopes (Patriotas), neste sábado (14).

O anúncio foi realizado durante o encerramento da 1ª edição do Projeto Todos em Ação. “Com o recurso garantido, vamos trabalhar agora na elaboração do projeto que definirá as ruas abrangidas nesta primeira etapa”, afirmou.

Após o projeto, será lançada a licitação da obra na região que concentra mais de 15 mil habitantes.

Projeto social da prefeitura

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriotas), participa do projeto Todos em Ação na região do Bandeira neste sábado (14). A próxima região a ser atendida pela ação é a do Imbirussu.

“Estamos levando mais de 70 oportunidades através das nossas secretarias principais, para que as pessoas sejam atendidas na sua região”, explicou a prefeita. Segundo ela, esse é um projeto executado desde o início da gestão. Anteriormente, já havia dito ao Jornal Midiamax que a Prefeitura de Campo Grande prioriza o Todos em Ação.

A ação social fica 15 dias em cada região, com escalas das secretarias para atender a comunidade em todas as necessidades. Conforme a prefeita, a próxima região é a do Imbirussu, que terá lançamento do projeto no sábado (21).