Por causa da pandemia, município restringe presença em licitações para merenda e remédios
Editais constam no Diário Oficial da União desta quarta-feira
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O município de Cassilândia, distante 430 quilômetros de Campo Grande, abriu duas licitações para aquisição de merenda escolar e medicamentos para a saúde. Os editais foram publicados no Diário Oficial da União desta quarta-feira (26). Na publicação, a prefeitura restringe a presença de participantes nas sessões, em razão do risco de contaminação da Covid-19.
“O pregoeiro solicita aos fornecedores que encaminhem apenas um representante para as reuniões, de forma a evitar aglomerações. Caso o representante apresente coriza, febre, gripe, tosse, dificuldade para respirar, dor muscular, fadiga ou outros sintomas deverá ser substituído por outro representante. Será aceito envelope via postal”, lê no edital.
Além disso, é obrigatório o uso de máscara e álcool em gel. “O pregoeiro orienta para que os participantes realizem a higienização constante das mãos e sigam todas as medidas de prevenção recomendadas pela secretaria estadual de saúde”.
Uma das licitações tem por objetivo o registro de preços para a futura aquisição de gêneros alimentícios para a merenda escolar. A sessão será aberta às 8h30 no dia 10 de fevereiro, na coordenação de licitações do município, na Rua Domingos de Souza França, 720, centro. O edital e seus anexos encontram-se disponíveis aos interessados gratuitamente no site www.cassilandia.ms.gov.br.
O Fundo Municipal de Saúde de Cassilândia também abriu licitação para registro de preços, visando à aquisição de medicamentos e insumos destinados às emergências da Covid-19. A sessão será aberta no dia 11 de fevereiro, às 9 horas. O edital está no site da prefeitura, listado acima.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Motorista morre preso nas ferragens em ‘batida de 180º’ na MS-134 e três ficam feridos
Uma criança de 2 anos estava em um dos carros
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.