MPMS abre licitação para contratar agência de comunicação

Órgão quer que empresa faça clipping de materiais jornalísticos em diversos formatos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
MPMS
MPMS em sua fachada principal. Foto: Ascom MPMS

O MPMS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) abriu licitação na modalidade para pregão eletrônico para contratar uma empresa especializada em clipping de materiais jornalísticos. A agência de comunicação ficará responsável por monitorar as citações ao órgão na imprensa.

O aviso de licitação foi publicado na edição desta terça-feira (19) do DOMPMS (Diário Oficial do MPMS). A empresa deverá reunir todas as publicações em texto, áudio e vídeo, gerenciar e monitorar a atuação do órgão na imprensa e de temas de interesse do Ministério Público.

Retirada do edital de licitação

Interessados em participar do certame podem retirar o edital a partir de hoje no Portal de Compras do governo federal e no site do MPMS, ou pessoalmente na Coordenadoria de Licitações da Procuradoria-Geral de Justiça, na Rua Presidente Manuel Ferraz de Campos Salles, 214, no Parque dos Poderes, em Campo Grande, entre meio-dia e 16h59 (de MS).

A abertura das propostas está marcada para as 13 horas (de MS) de 2 de agosto. O pregão será realizado por cinco pregoeiros e fiscalizado pela Assessoria de Comunicação do MP e a Secretaria de Administração.

Conteúdos relacionados