Escola Estadual no município de Selvíria, será reformada por empresa privada, no valor de R$ 5,9 milhões, de acordo com contrato publicado pela SED-MS (Secretaria de Estado de de Mato Grosso do Sul).

A empresa A A Rupp E Cia Ltda vai executar os serviços de reforma geral na EE. Ana Maria de Souza, localizada no município. O valor total do contrato é de R$ 5.969.862,74,m com recursos ordinários do Tesouro.

A reforma deve ser executada e totalmente concluída dentro do prazo de 365 dias consecutivos, contados da data do recebimento da Ordem de Início dos Serviços, devendo cumprir rigorosamente o cronograma físico-financeiro do contrato, sob pena de aplicação de moratória, sem prejuízo das demais penalidades e da rescisão contratual, se for o caso.

Ainda segundo o contrato, a vigência do contrato terá início a partir da sua assinatura e perdurará até 90 dias corridos após o do prazo de execução.

O contrato foi assinado em 5 de abril, pela secretária de Educação, Maria Cecilia Amendola da Motta e Amanda de Amorim Rupp, responsável pela empreiteira.