Empresa é selecionada para consultoria destinada à construção de moradias no Aero Rancho

Resultado sobre serviço técnico destinado ao projeto de moradias no Aero Rancho saiu no Diário Oficial da União
| 27/05/2022
- 09:43
moradias no Aero Rancho
Projeto de moradias populares/imagem ilustrativa. - (Foto: Divulgação, Arquivo).

A empresa MP Assessoria, Consultoria e Serviços ficou em primeiro lugar na concorrência para prestar serviços técnicos no projeto habitacional Residencial Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. O aviso de resultado saiu no Diário Oficial da União desta sexta-feira (27).

Segundo as publicações, disponíveis no do município, a selecionada obteve pontuação de 85,30, ficando em primeiro lugar. Não há detalhe sobre outras participantes no processo de consultoria para moradias no Aero Rancho.

O edital fala em contratação de empresa para 'prestação de serviços técnicos sociais, em caráter temporário, necessários à operacionalização do projeto de trabalho social', firmado por meio de convênio sobre a construção das moradias.

Moradias no Aero Rancho

Ainda de acordo com o documento, elas serão erguidas pela (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) com aprovação da Caixa Econômica Federal, com recursos do FAR (Fundo de Arrendamento Residencial), do programa Minha Casa, Minha Vida.

O teto de gasto nesta contratação é de R$ 358.400,00, mas não foi detalhado também qual proposta a vencedora apresentou.

Veja também

Família chegou a pedir quase R$ 1 milhão, mas Justiça não aceitou

Últimas notícias